Willian Lansten ministra oficina "Teatro para Narrativas LGBT+"

Aulas serão gratuitas e presenciais


Estão abertas as inscrições para a oficina presencial e gratuita "Teatro para Narrativas LGBT+" a ser orientada pelo ator Willian Lansten.


Voltada especialmente para a comunidade LGBTQIAP+, a oficina tem como objetivo usar da linguagem do teatro como uma ferramenta de expressão artística e afirmação identitária, realizando junto aos participantes um novo olhar sobre a afetividade, liberdade, vulnerabilidade e protagonismo desta população.


A oficina faz parte do Programa Criatividades e tem duração de 04 meses, de Maio a Agosto de 2022, e ao final será realizada uma mostra aberta ao público. As aulas acontecem no Teatro Paulo Eiró, seguindo todos os protocolos vigentes de proteção contra a Covid-19.


Sobre Willian Lansten

Licenciado em Artes Cênicas, e pós-graduado em Gênero e Sexualidade. Teve sua iniciação teatral em 2012, pela Associação de Artes de Ibitinga, onde integrou a Cia Teatral Ametsis, sob direção de Áurea Galli. Cursou Dança Folclórica e Dança Contemporânea na mesma Associação, Teatro Musical na Escola Sirius em Bauru, Jazz e Teatro na Divisão de Ensino as Artes pelo Teatro Municipal de Bauru, e Teatro e Performance LGBTQIA+ pelo Centro Cultural da Diversidade de São Paulo. Tem como estudo cênico uma pesquisa em cima do Teatro e Performatividade Queer.





OFICINA TEATRO PARA NARRATIVAS LGBT+

Inscrições: Até 08 de Maio | Clique aqui


Modalidade: Presencial

Duração: 04 meses (De Maio a Agosto)

Quando: Terças, das 19h às 22h

Local: Teatro Paulo Eirós - Av. Adolfo Pinheiro, 765 - Santo Amaro