Vitrolla 70 Faz o público do Arena Vibez dançar


Há mais de uma década, a banda Vitrolla 70 faz a galera danças em shows e clubes de dança no centro de São Paulo. E, no próximo dia 27 de setembro, o grupo formado por Mateus Machado (voz), Dáda Soul (teclado) e Rodrigo Santos Digão (baixo) fará os carros do Arena Vibez sacudirem com o show "Referências".

O trio promete colocar o público para dançar nos bancos dos seus carros com um som vibrante e cheio de swing, que conta com músicas autorais e inéditas, canções já consagradas pelo público, e homenagens às principais inspirações da banda como Ray Charles, Tim Maia e Jorge Ben Jor.

Mateus, Dáda e Rodrigo são artistas negros da periferia de São Paulo. Juntos, criam, compõem e executam. Eles fazem todo o processo produtivo e criativo dos shows, músicas e com certeza até a idealização dos figurinos (que são a cara do trio) é concebido pela banda.

O grupo estourou com o lançamento da música ‘Preta Rara’ que, em 2014, ganhou um videoclipe contando com a participação da atriz Lucy Ramos. Nessa turnê, o grupo traz uma série de singles inéditos, como "Entre Nessa Dança", além de "Vera do Itaquera", um samba swingado que conta com participações de Nereu Mocotó e Prettos, e "Ela é Brasileira", lançado em maio desse ano.

A Arena Vibez segue todo o protocolo estabelecido pelo governo do Estado e município de São Paulo, que regulamenta o início das atividades na configuração Drive-in. Confira as regras do evento no site.

Atenção: carros grandes (julgados pela organização do evento) terão vagas pré-determinadas (laterais).

Estacionamento por ordem de chegada. Os shows contarão também com inúmeros serviços de alimentação, evitando qualquer tipo de contato.

Serviço:

Vitrolla 70 no Arena Vibez

Quando: 27 de setembro, às 20 horas Local: ARENA VIBEZ - Avenida Presidente Castelo Branco, 7683 Ingresso: a partir de R$ 80,00 (Limite de 4 pessoas por carro)

Compre aqui. Duração: 90 minutos

Classificação: 18 anos