Vem aí mais uma edição do Bazar Cafofo no Galeria Café

Cada edição do evento conta com aproximadamente 18 expositores. A entrada é franca

Foto: Divulgação


Com entrada gratuita o evento de economia criativa reúne moda, música e arte, tudo no mesmo espaço, com o objetivo de fomentar a economia criativa local aproximando pequenos negócios de diversos segmentos do público e ajudando a identificar este público consumidor, além de apresentar novos talentos, nas áreas de música, moda, artes e design. Com expositores fixos e rotativos, a proposta do Bazar é sempre levar novidades aos visitantes.


Cada edição do evento conta com aproximadamente 18 expositores por sábado nos segmentos de moda, design, arte e música, que são selecionados através da curadoria do ator e produtor cultural Luiz Fernando Almeida.


“Adotamos um novo formato com edições semanais e menos expositores/dia, por causa da pandemia. Nossa curadoria ficou ainda mais rigorosa no intuito de preservar os verdadeiros empreendedores criativos e fortalecer esta rede de empreendedorismo.”- conta o ator e produtor cultural Luiz Fernando Almeida.

Além dos expositores, o Bazar também conta com a exposição de arte “Sou dos Trópicos” com curadoria feita pela Revista das Artes. A exposição reúne obras que trazem o calor e a cor que só poderiam vir dos trópicos.


A Radio Cafofo traz uma seleção musical com curadoria de Luiz Fernando e do duo de DJs Brazuca In Pop ( Hiran Araújo e Nathália Mendes) , que passeia por diversos estilos que vão desde brasilidades ao eletrônico para levantar o astral do público presente.


O Público poderá se deliciar no RESTÔ, que possui um cardápio contemporâneo assinado pela Chef Carioca Roberta Ciasca ( Miam Miam, Oui Oui e Casa Daros)


COVID 19 e Protocolos.

Somos protocolados!

Todos os nossos expositores e funcionários do espaço estão devidamente vacinados com as duas doses. Dispomos de termômetros, totens com álcool gel, sprays de álcool líquido nas mesas, pias acionadas por pedais.

É obrigatório o uso de máscaras e apresentação do passaporte de vacina.


Foto: Divulgação


Como ser um expositor?

Marcas Autorais, Artesãos e Artistas interessados em expor no evento, precisam preencher o formulário de inscrição clicando na bio do Instagram para participar do processo seletivo através de curadoria. Já estamos fechando espaços de novembro a Janeiro.


BAZAR CAFOFO

Dia 27 de Novembro, das 11h às 18h

Entrada Franca

Praça Benedito Calixto 103- Pinheiros – SP

Acessibilidade ( rampa e elevador), área de fumantes, Ar Condicionado