Vem aí a 3ª edição do DislexaPalooza

Os ingressos já estão a venda


Foto: Divulgação


Em sua 3º edição, o Dislexapalooza traz mais uma vez um festival eclético com diversos tipos de performances e shows para o palco da Casa 360°. Bandas, Drag Queens e artistas independentes ilustram o palco desse festival autônomo organizado pela Drag Queen Dislexa, desde 2019.


O festival foi desenvolvido inicialmente com a intenção de dar espaço a Drag Queens que não possuem palcos, por idade, experiência entre outros motivos, porém atualmente possui uma pegada mais profissional misturando todos esses tipos de arte.


O Dislexapalooza é apresentado, organizado e coordenado por Dislexa e sua equipe, construindo uma atmosfera em uma tarde de sábado onde todos são bem vindos e acolhidos. Com parcerias como Joá, cozinha e arte, e a Casa 360° a arte não se limita ao palco, mas sim ao festival como um todo tendo experiência gastronômicas e interagindo com as Queens.


Foto: Divulgação


Com shows das queens Jacqueline Follet, Lindy Xoxo, Katrina Acalanto, Divanna Montez, Claire de Vênus, Amelia Lovett e, claro, Dislexa. As bandas Tietê, Maha e os Larauê e Kim and Dramma, também estarão presentes os performers Marina Mantovani, Lorenzo Mendonça e Joana Penafieri.


DISLEXAPALOOZA

Data: Dia 02 de Julho

Horário: Das 13h às 23h

Local: R. Pepiguari, 360 - Lapa

Ingressos: R$ 30,00 | Compre aqui

Classificação: 12 anos