Trupe DuNavô celebra a memória circense com espetáculo “É mesmo uma Palhaçada”

A trupe se apresenta na tenda de convivência do Sesc Campo Limpo

Foto: Julio Leão


Com entrada gratuita, a Trupe DuNavô apresenta o espetáculo “É mesmo uma Palhaçada” no Sesc Campo Limpo. A peça traz a divertida história de duas palhaças e um palhaço que chegam para se apresentar e só então descobrem que estão no lugar errado. Na tentativa de consertar essa grande confusão eles começam a disfarçar o ocorrido, entretendo as pessoas da plateia com ideias mirabolantes, porém muito atrapalhadas.


A brincadeira começa quando suas maravilhosas habilidades na verdade provocam inúmeras situações inusitadas e as coisas não acontecem como o esperado. Passeando por ilusionismo, mágica, dança e outras variedades circenses, a Trupe DuNavô apresenta cenas clássicas e autorais, arrancando boas gargalhadas e convidando o público para um verdadeiro resgate da memória do circo.


Formada por Gabi Zanola, Gis Pereira, Renato Ribeiro e Vinicius Ramos, em abril de 2022 a Trupe DuNavô comemora doze anos de pesquisa com a arte da palhaçaria, utilizando o espaço urbano e a interação que se estabelece entre o palhaço e as pessoas nesse contexto, como matéria prima de seus processos de criação.


Foto: Julio Leão


Com seus diferentes projetos a trupe já passou por importantes palcos do teatro e do circo, entre eles: Centro Cultural São Paulo, Espaço dos Parlapatões, Festival Nacional de Teatro de Jales, XII Festival Nacional de Teatro de Limeira, Circuito SP de Cultura, Festival Risadaria, Circuito Cultural Paulista (APAA-Associação Paulista de Amigos da Arte), Festival Paulista de Circo, Viagem Teatral SESI 2017, Edital Extra SESI SP de Cultura 2021, Galpão do Folias, Virada Sustentável, Festival em Janeiro Teatro para Criança é o Maior Barato, #EmCasacomSESC, além de circular por diversas unidades do Sesc de São Paulo e Capital, Fábricas de Cultura e teatros distritais.


É MESMO UMA PALHAÇADA

Quando: Dia 26 de Março

Horário: às 17h

Local: R. Nossa Sra. do Bom Conselho, 120

Ingressos: Gratuito

Classificação: Livre

Duração: 50 minutos