Teatro Bravos, uma das melhores salas de espetáculo de São Paulo, reabre em agosto

Sala integra o Complexo Aché Cultural, onde também está localizado o Instituto Tomie Ohtake


Andresa Gavioli e Mauro Pucca assumem a direção artística | Foto de Erika Tavares


Assinando produções para grandes palcos, como o Teatro da Artes e o Frei Caneca, hoje Opus, a dupla Mauro Pucca e Andresa Gavioli assume a direção artística do Teatro Bravos, antigo Cetip, que integra o Complexo Aché Cultural, onde também está localizado o Instituto Tomie Ohtake. A reabertura acontece com o espetáculo "Bita e os Animais - Série Musical", com mais de 11 bilhões de visualizações na internet.


“Buscamos ousadia na operação. Nosso objetivo é oferecer diversidade ao público, abrindo nosso palco para grandes espetáculos, shows, infantis e eventos corporativos”, fala Andresa, que quer abrir espaço também para produções menores, ainda sem apoio, mas com muita qualidade. “Queremos dar oportunidade para montagens de qualidade de se apresentarem em um palco excepcional”, fala Andresa Gavioli.


Foto: Divulgação


Localizado dentro do Complexo Aché Cultural, onde também está localizado o Instituto Tomie Ohtake, fica entre as Avenidas Faria Lima e Pedroso de Morais. Possui uma sala de espetáculos com capacidade de 611 lugares e conta com uma das melhores infraestruturas do país.


Além do auditório, possui a Sala Bravos Multi com capacidade de até 300 lugares, ideal para espetáculos, eventos, ensaios, gravações e muitas possibilidades.


A estrutura do Teatro Bravos foi concebida para receber grandes produções culturais. São oito camarins estruturados para atender de maneira confortável a dezenas de artistas de uma única vez. Além disso, há uma sala de apoio para produção, foyer principal e foyers privativos, espalhados em diferentes andares. Lounge VIP mobiliado, sistema de ar-condicionado central, gerador de 450kvas de backup, Rider de som e luz também estão inclusos na diária de locação dos eventos, fornecendo todos os insumos necessários para grandiosos espetáculos. Respeitando a acessibilidade, o Teatro Bravos ainda conta com elevadores e escadas rolantes de acesso à sala de espetáculos em todos os nadares, além de seis posições para cadeirantes e seis poltronas para obesos.


Um ambiente aconchegante de uma arquitetura ímpar, projetado pelo renomado arquiteto Ruy Ohtake. Espaço inovador, elegante que atende todas as suas necessidades.


Confira a programação completa aqui



TEATRO BRAVOS

Rua Coropé, 88 – Pinheiros


Funcionamento:

  • Bilheteria - De terça à domingo das 13h às 19h ou até o início do último espetáculo.

  • Formas de Pagamentos - Aceita todos os cartões de crédito, débito e dinheiro. Não aceita cheques.