Rodrigo Sant’anna estreia comédia "E Aí, Deu Certo?" em única apresentação no Tokio Marine Hall

Espetáculo dirigido por Dani Calabresa propõe reflexão sobre a corrida maluca pelo sucesso


Foto: Rodrigo Casanossa


Figura icônica no humor brasileiro atual, o ator, diretor e roteirista Rodrigo Sant’anna estreia a divertida comédia "E Aí, Deu Certo?", com uma única apresentação em São Paulo. O solo escrito por Junior Figueiredo e dirigido pela humorista Dani Calabresa, pode ser conferido no Tokio Marine Hall.


Em um cenário minimalista formado apenas por uma luminária, que busca desconstruir o formato clássico da stand-up comedy, o comediante traça uma retrospectiva da própria vida e tenta responder à inquietante pergunta: e aí, deu certo?


“O espetáculo surgiu a partir de um desejo de fazer um balanço de tudo da minha vida até aqui, claro que com muito humor. Questionar o quanto que a gente fica tentando dar certo o tempo inteiro. Falo sobre essa angústia humana, a obsessão pelo sucesso, a partir da minha vida, das minhas questões e com histórias e situações engraçadas que vivi”, conta o ator.


Foto: Rodrigo Casanossa


Na peça, Rodrigo passa por vários marcos de sua vida, desde a infância humilde no Morro dos Macacos, na zona norte do Rio de Janeiro, até o momento em que começou a ser reconhecido como um dos principais nomes do humor nacional


Ficha Técnica

Elenco: Rodrigo Sant'anna

Direção: Dani Calabresa

Roteiro: Junior Figueiredo

Assessoria de Imprensa: Pombo Correio

Produção: Ricardo Menezes


E AÍ, DEU CERTO?

Apresentação: 28 de Maio

Horário: Sábado, às 21h30

Local: Rua Bragança Paulista, 1281, Várzea de Baixo

Ingressos: R$ 70,00 (inteira) | R$ 35,00 (meia)* | Compre aqui

Classificação: 16 anos

Duração: 60 minutos


*Preços especiais para empresas (compras acima de 20 ingressos)