Rocket Editorial lança campanha no cartase para publicar Anuário com os melhores contos de 2021

Intitulada "Novos Mundos: Anuário Rocket Pages 2021", coletânea terá material bônus!


A Rocket queria poder reunir narrativas curtas que se destacassem por sua coragem, criatividade e qualidade de escrita. Ansiava por ter, num único volume, contos que representavam o talento dos nossos autores. Mas como fazer isso, sendo uma editora recém-nascida e sem grana para investir?


Então nasceu o Rocket Pages: um desafio por mês, com tema e limite de palavras pré-definidos, mas com total flexibilidade em relação a gênero e estilo. Só que queríamos recompensar os autores pelo trabalho deles, e assim, estabelecemos que os vencedores não apenas seriam remunerados, como também seriam publicados num anuário. O anuário dos melhores contos nacionais. O anuário Rocket Pages.


O envolvimento dos autores, logo no primeiro mês, nos pegou de surpresa. Mensalmente, a Rocket passou a receber contos dos mais diversos tipos, de vários perfis de escritores. A cada anúncio do vencedor, muitos dos participantes vibraram pela conquista alheia e encheram a editora de esperança. Agora, é com o coração transbordando orgulho que reunimos esses 12 contos aqui, num volume único.



Não se preocupe, se o projeto não atingir a meta, o Catarse devolve seu dinheiro. Caso consigamos bater a meta, a Rocket vai mandar atualizações durante a produção, para que você acompanhe o andamento do projeto.

Clique aqui para apoiar.