Produção do espetáculo "Os Que Esperam A Hora de Morrer" busca patrocinadores para gravação de curta

Escrito e Dirigido por Jonatan Cabret, obra será uma co-produção Lumière Filmes, T&G Produções e Cia Os Profanos

Foto: Divulgação


O roteiro inicial é intitulado “Abominável Mundo Novo” publicado pela editora Giostri em 2020. No mesmo ano a Cia. Os Satyros realizou uma leitura dramática online da obra sob direção geral de Fábio Penna.


Em 2021 foi realizado o filme experimental “O Homem do Último Testamento” gravado no estúdio da T&G PRODUÇÕES em Birigui-SP, mesmo estúdio onde foi realizado o espetáculo “Os Que Esperam a Hora de Morrer”. O filme foi finalizado no município de Carapicuíba. O filme arrecadou os seguintes prêmios Melhor filme no 21o Prêmio da Comunicação Social, Melhor filme por voto popular no 3o Festival Curta Cerrado Seleção oficial na 22o Satyrianas e exibição no Cinema Satyros Bijou.


Agora a jornada é colocar em produção e rotatividade durante o ano de 2022 o projeto audiovisual “Os Que Esperam a Hora de Morrer O Filme.” Dessa vez o roteiro funciona como uma prequel a obra original. Ou seja, o filme narra os acontecimentos anteriores à história apresentada no espetáculo. O roteiro usa de métodos do suspense e terror para criar um ambiente de mistério para todos os personagens envolvidos. A violência gráfica reforça o ambiente de pandemia global que mostra um Brasil de 2024 quando o presidente Bolsonaro foi reeleito em 2022 causando mais mortes a população brasileira que passa a se alimentar de seres humanos para sobreviver.


No elenco estão Igor Marin, Vinicius Andrade, Nanda Nunes, Tom Garcia e Nyara Hadassa.



SINOPSE

Após as eleições de 2022 o grande avanço da tecnologia não foi o suficiente para a criação de uma vacina eficaz capaz de impedir as variantes do vírus COVID-19. Um grupo de sobreviventes isolados em uma residência passam a praticar canibalismo a fim de sobreviver enquanto podem até que o destino infeliz de cada um começa a interferir nos planos de sobrevivência pré estabelecidos antes de se conhecerem.



Sobre o idealizado JONATAN CABRET



Formado em telecomunicações pelo INSTITUTO TÉCNOLOGICO DE BARUERI e em produção audiovisual pela UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO é um roteirista, diretor e produtor de teatro e de conteúdo audiovisual. No ano de 2017 fundou a Cia. Os Profanos de Teatro, por onde coordena atualmente uma equipe de 06 diretores, criando uma rotatividade de espetáculos digitais e contendo mais de trinta artistas de diversos estados do Brasil produzindo conteúdo. Devido problemas de censura no ano de 2018 Pedro Fagundez assumiu o nome artístico de Jonatan Cabret para continuar realizando os conteúdos artísticos. Atualemnte ultiliza o nome de Pedro Fagundez para projetos não remunerados e o de Jonatan Cabret para projetos maiores.



Sobre a produtora UADIO PRODUÇÕES



Localizada em São Bernardo do Campo a UADIO PRODUÇÕES conta com uma equipe qualificada e equipamentos de qualidade que garantem uma ótima experiência para seu público em questão de qualidade de imagem e som. A equipe bem estruturada realiza trabalhos desde a pré produção até a pós produção de um projeto audiovisual e é com toda essa eficiência que contamos para garantir que o filme seja um grande destaque nos futuros festivais de cinema a qual podem ser exibidos.


Para informações sobre como apoiar o projeto entre em contato pelo email tgproducoesdeeventos@gmail.com