Paulo Tiefenthaler estreia programa na Taboom

Conselhos, quiz valendo prêmios e até live commerce estão no programa

Foto: Divulgação


Paulo Tiefenthaler uniu humor e culinária de forma inédita à frente do programa "Larica Total" (Canal Brasil) e o resultado foram três temporadas de muito sucesso, tendo a última ido ao ar em 2012. Além disso, atuou em novelas da TV Globo, no teatro, em diversas séries (incluindo "Samantha" e "Coisa Mais Linda" na Netflix) e também em "Teocracia em Vertigem", especial de fim de ano do Porta dos Fundos. Até mesmo o Kikito de melhor ator ele já levou, por sua atuação no filme "O Roubo da Taça", de 2016.


Foto: Renata Terepins


Agora, esse artista multifacetado se lança a mais um desafio, que é fazer um programa ao vivo, direto de sua casa - que vão ao ar às quintas às 21h pela Taboom - novo app de live commerce e transmissão ao vivo do Brasil.


Os programas reúnem um pouco de tudo o que permeia os interesses de Paulo: amor, conversas com a audiência e convidados, game shows e até live commerce de itens selecionados. Tudo com muita interatividade, improviso e diversão, como devem ser os reencontros entre bons e velhos amigos.



Sobre a Taboom


A Taboom é o novo app de live commerce e transmissões ao vivo do Brasil. Suas lives são mais que lives e contam com quiz, enquete, votação, mudança de layout em tempo real, link clicável na tela e live commerce! Com isso, criadores e marcas conseguem oferecer lives muito mais interativas e monetizar através de presentes virtuais, lives pagas, batalhas com voto pago e claro, vendendo seus produtos.


A audiência, por sua vez, tem uma experiência muito mais dinâmica, remunera de maneira direta seus criadores favoritos e também pode ganhar dinheiro participando de diversos quizzes.

Posts Relacionados

Ver tudo