Oficina teatral com Débora Falabella e Yara de Novaes está com inscrições abertas

A ação faz parte da programação virtual do Catálogo Brasileiro de Teatro


Débora Falabella volta à programação do Catálogo Brasileiro de teatro no domingo (14) para participar do bate-papo “Desconstruindo o teatro real para o digital”. Juntamente com Yara de Novaes, as duas atrizes compartilharão o processo de adaptação teatral para o ambiente digital, sem que haja a perda da sensibilidade e coerência. O diálogo se dará a partir da exibição do espetáculo NESTE MUNDO LOUCO, NESTA NOITE BRILHANTE.

O processo de reconstrução do texto, subversão da montagem das cenas e a construção de técnicas para aproximar o público da lente de filmagem serão alguns dos tópicos abordados. As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas pela plataforma Sympla.


O Catálogo Brasileiro de Teatro é uma realização da Fred Soares Produções e sua versão online conta com o apoio financeiro do Estado da Bahia através da Secretaria de Cultura e da Fundação Cultural do Estado da Bahia (Programa Aldir Blanc Bahia) via Lei Aldir Blanc, direcionada pela Secretaria Especial da Cultural do Ministério do Turismo, Governo Federal.


"Desconstruindo o teatro real para o digital”

Quando: Dia 14 de Março, às 20h

Inscrições: Pelo Sympla