Mário Goes estreia novo solo com direção de Elias Andreato, e faz turnê pelo nordeste

Ao mesmo tempo o ator e diretor grava mais um filme


Foto: Divulgação


Mário Goes não poderia estar em melhor momento. O premiado ator estreia ainda em 2021 um novo espetáculo solo, "O AMOR QUE SINTO", com texto de Egbert Mesquita e direção de Elias Andreato.


A estreia acontece no Teatro do SESI em Salvador (BA) e segue em turnê pelo nordeste no mês de dezembro. Mário, além de retornar aos palcos de forma presencial, nos brinda com mais uma alegria: A gravação do filme "BARTOLOMEU E BENEDITO DESCANGADOS", que será rodado no meio dessa turnê nas cidades Caldas de Cipó e Banzaê, interior baiano. Mário assina o roteiro e direção desse média metragem.


"Esse filme tem sido uma surpresa muito boa, pois era um texto de teatro que eu escrevi e estava engavetado há 8 anos, e agora ele nasce em forma de cinema, estou muito feliz" diz Goes.

Foto: Divulgação


Sinopse

O espetáculo são cartas de amor escritas por anos e nunca entregues ao destinatário. Um reencontro entre passado, presente e o homem em cena com a pessoa amada que ora "está" em cena e ora "não". O espetáculo é um respiro ao amor baseado em cartas da vida real.


Ficha Técnica:

Direção: Elias Andreato

Com: Mário Goes

Texto: Egbert Mesquita

Figurino: Rosângela Ribeiro

Light designer: Kleber Montanheiro

Sound designer: Rafael Thomazini

Cenário: Elias Andreato

Assistente de direção: Fábio Mráz

Assessoria de Imprensa: Fábio Câmara

Fotos: Rodrigo Chueri

Produção: Cia. De Teatro Paradóxos

Posts Relacionados

Ver tudo