Marcus Lobo ministra Oficina de Cenografia e Ambientação no Teatro Digital

Projeto faz parte do Seminário do Curso Técnico em Teatro do CEEP do Chocolate Nelson Schaun.


Foto: Giovani Rufino


O SEMIATTO é o Seminário do Curso Técnico em Teatro do CEEP do Chocolate Nelson Schaun. Esse ano, na sua V edição, o evento tem como tema Rumos do Teatro? Pílulas de Respiro...


Haverá bate-papos através de Giras de conversa e na prática de oficinas, como o trabalho do Profissional e Artista do Teatro pode acontecer nestes novos tempos e nos que virão. O evento está sendo preparado desde maio e conta com uma equipe formada por articulação de curso, docentes, profissionais técnicas em Teatro do Primeiro emprego, estudantes e mães, além de parceiras/parceiros com as/os quais estreitamos os laços nestes cinco anos de evento.


As inscrições vão até o dia 02 de Agosto. Acesse o formulário aqui e garanta sua vaga. O evento acontece de 10 a 13 de agosto.


Ministrante da Oficina de Cenografia e Ambientação no Teatro Digital


Marcus Lobo é diretor, Iluminador, Produtor, Educador. Formado em Artes Cênicas no Curso de Direção Teatral pela Universidade Federal da Bahia(UFBA). Pesquisas em arte e mídia com foco nos elementos técnicos, na Dramaturgia visual da cena, e nas interações entre as interfaces do teatro, audiovisual. Mestrando em Cultura e Sociedade no programa PósCult-UFBA. Curador e produtor do FESTAC Festival Estudantil de Artes Cênicas da Bahia (2015-2021). Integrante do COATO Coletivo – CORRE Coletivo cênico - ATeliê voadOR Companhia de Teatro.