Marc Fernandes apresenta seu EP de estréia no Teatro da Rotina

Cantor já emplacou três músicas na playlist editorial Rock Leve do Spotify

Foto: Divulgação


O artista pop Marc Fernandes vai tocar pela primeira vez ao vivo no Teatro da Rotina, o seu EP de estreia com produção de Rique Azevedo, renomado produtor musical e compositor dos hits nacionais “Desperdiçou” e “Dig-Dig-Joy” da dupla Sandy & Junior.


As Mixagens do EP ficaram por conta de João Milliet (Melim, Vitor Kley, Luísa Sonza, Sandy, Anavitória, Kell Smith, Outro eu, Manu Gavassi, etc), Bill Reinikova (Quatro vezes vencedor do Grammy) e Dani Mariano (Mar Aberto, Fernando Malt).


Em poucos meses de carreira, o cantor emplacou três músicas na playlist editorial Rock Leve do Spotify, as canções “Contigo”, "Não temos controle de nada" e "Lembrança de um alguém”. Além do destaque no app de música, Marc revelou que a canção “Perto do Mar” entrou na programação de grandes rádios do país. E o clipe de "Perto do Mar" foi exibido no encerramento do programa Leitura Dinâmica da Rede TV.


Apaixonado por música e pela carreira artística desde cedo, Marc Fernandes deu seus primeiros passos como artista ainda criança. O agora cantor e compositor, fez sua primeira aparição na TV aos quatro anos de idade no programa da apresentadora Angélica, da rede Globo, na extinta TV Manchete.


“Após assistir o filme Moonwalker do Michael Jackson, sempre que eu escutava suas músicas eu saia dançando onde estivesse, e aconteceu quando fui assistir o Programa Clube da Criança na antiga TV Manchete, a música Beat IT tocou e eu “invadi” o palco e sai dançando. A Angélica adorou e passou a me chamar de Marcsson Jackson. Foram 3 anos me apresentando lá, até ela sair para o SBT. Quando Angélica retornou ao Rio de Janeiro, agora na Rede Globo, minha mãe viu um anúncio no Jornal de um programa de Calouros no programa Angel Mix. Fiz o teste e passei para o que se tornou o quadro Cover Mix. Cantei e dancei caracterizado como Michael Jackson as músicas ‘Bem’ e ‘Beat it’ ao vivo. Ao terminar a apresentação, Angélica se disse orgulhosa de ter me visto aos 4 anos e depois mais crescido aos 13” revela o cantor.


Foto: Divulgação


Natural do Rio de Janeiro, Marc Fernandes é cantor e compositor. Atualmente o artista está preparando seu primeiro EP solo com cinco faixas, que também será produzido por Rique Azevedo, e deve chegar aos apps de música ainda neste semestre.



MARC FERNANDES NO TEATRO DA ROTINA

Quando: Dia 31 de Março

Horário: às 20h

Local: Rua Simão Álvares, 697, Pinheiros

Ingressos: R$ 30,00 | Compre aqui