JOMA faz Pocket Show do seu primeiro Ep "Love+"

Apresentação acontece no Centro Cultural da Diversidade

Foto: Divulgação


Crescido nos palcos como ator e performer, o cearense JOMA vai fazer sua estreia em shows com uma apresentação única de seu EP LOVE+ em São Paulo, no Centro Cultural da Diversidade. Para celebrar a cultura drag, JOMA convidou a artista Hannah Montada para fazer uma performance. Além disso, o show também vai contar com um DJ.


Multiartista cearense, LGBTQIAP+, amante da cultura pop e um romântico perdido, JOMA iniciou seus estudos em teatro ainda jovem e vem expandindo sua pesquisa artística nas linguagens da música e audiovisual, onde manifesta de forma singular seus desejos, suas raízes e suas experiências.


Foto: Vitória Mantovani


No palco, ele une as músicas que escreveu para o espetáculo homônimo apresentado no ano passado a canções que o moldaram como cidadão e artista. Com pop e eletrônico bem dançantes, suas músicas falam sobre liberdade, transformação e amor.


Muito presente em sua trajetória, as letras falam dos temas fundamentais que marcam nossa vida contemporânea, como amor, sexualidade, liberdade e política. JOMA é de Fortaleza, no Ceará, e faz questão de levar sua bagagem nordestina para sua arte e para o palco. “Em qualquer performance artística, eu acabo passando por estes temas. O fato de eu, nordestino, estar cantando em cima de um palco e ter pessoas me assistindo já tem um viés social”, afirma o artista.


Foto: Vitória Mantovani


Este projeto foi contemplado pelo Edital de Apoio a Projetos Culturais Descentralizados de Múltiplas Linguagens - Secretaria Municipal de Cultura.



POCKET SHOW "LOVE+"

Apresentação: Dia 16 de Junho

Horário: às 20h

Local: R. Lopes Neto, 206 - Itaim Bibi

Ingressos: Gratuito