Inspirada em situações no cotidiano, “De Artista e Louco Todo Mundo Tem Um Pouco” estreia no Teatro

Comédia narra história de uma mãe que tenta impedir o casamento do filho e conta com ajuda de um carteiro


Foto: Erick Almeida


Inspirada em situações corriqueiras no cotidiano, em cenas do universo familiar e em tudo aquilo que nós falamos, quando apenas estamos fora de nosso funcionamento normal, a comédia “De Artista e Louco Todo Mundo Tem Um Pouco” apresenta uma mãe enlouquecida que tenta impedir de toda a forma o casamento de seu filho, unindo-se a um carteiro maluco que insiste ser ator, e do nada, permanece nesta loucura familiar. Com sua noiva desequilibrada, com suas outras três personalidades, o filho luta pelo casamento impondo limites a todos.


Aldine Muller interpreta Dona Berinda, uma mãe tresloucada, que morre de amores e ciúmes do seu único filho Beto. Gil Teles, na pele do filho Beto que vai ficando perturbado a cada minuto no decorrer da peça, sem entender as loucuras da Mãe e da Noiva.


Foto: Erick Almeida


Juliana Fontana, interpreta Talita, a noiva de Beto, uma moça aparentemente calma, mas que sofre de problemas com a sua tripla personalidade, se desdobrando em mais de três personagens. Fausto Crispim faz o carteiro que no delírio da mãe, se mascara na pele de vários outros personagens, transformando a peça numa verdadeira e deliciosa loucura.


Ronaldo Ciambrone, assina a autoria desta comédia que em montagens anteriores alcançou um enorme sucesso. "De Artista e Louco Todo Mundo Tem Um Pouco" trará aos espectadores e admiradores do Teatro, uma maravilhosa comédia com um elenco, equipe e produção de primeira linha e com certeza agradará em cheio a todo público e amantes do teatro.


Ficha Técnica

Autor: Ronaldo Ciambroni – Direção e Iluminação: Tchesco. - Elenco: Aldine Muller, Gil Teles, Fausto Crispim e Juliana Fontana – Ambientação Cenográfica e figurinos: Bira Saide, Valdir Archanjo e Tchesco – Confecção de Figurinos: Val Nogueira – Adereços Cênicos: Bira Saide e Valdir Archanjo. Trilha Sonora: Tchesco Produções. – Fotografia e Design Gráfico: Erik Almeida – Assessoria de Imprensa: Fusco Comunicação. - Diretor de Produção: Bira Saide. - Produção: Valdir Archanjo, Bira Saide e Tchesco. - Realização: U.S. Saide Produções, Asa Produções e Tchesco Produções.



DE ARTISTA E LOUCO TODO MUNDO TEM UM POUCO

Temporada: Até 29 de Outubro

Horário: Sextas e Sábados, às 21h | Domingos, às 19h

Local: Av. Brigadeiro Luís Antônio, 931 – Bela Vista

Ingressos: R$ 70,00 (inteira) | R$ 35,00 (meia) | Compre aqui

Duração: 70 min

Classificação: 12 anos