Guilherme Brumatti se une ao elenco de ‘A Garota Invisível’ em live nesta quinta-feira



Nesta quinta-feira o elenco principal do longa “A Garota Invisível” se reunirá virtualmente para uma live no Instagram oficial do filme. Guilherme Brumatti, Sophia Valverde, Mharessa Fernanda e Matheus Ueta vão contar mais sobre seus personagens e o filme, que estreia nas plataformas de streaming em 22 de dezembro.

Em “A Garota Invisível”, Sophia Valverde é Ariana uma garota que sempre passou despercebida até que, sem querer, posta um vídeo em que se declara para o garoto mais popular da escola. Agora a ex-namorada dele fará de tudo para estragar o romance e fazer com que Ariana volte a ser invisível.

Guilherme Brumatti é modelo, ator, cantor e estudante de direito. Em 2020 foi destaque no espetáculo 'Achados e Perdidos', com direção de Cininha de Paula, onde interpretou o Menino das Cartas. Nesse período de pandemia, integrou o elenco da web série "O Jogo", interpretando Tomasso. Toca violão desde os 6 anos de idade e a três anos estuda teatro. Faz coach com Cynthia Falabella e aulas de canto com Andréa Vitfer, além de compor nas horas vagas.