Galeria Café SP inaugura o projeto Palco Galeria, com solos teatrais seguidos de festas

Comédia "Deboche – Um Show de Humor", da atriz Mila Ribeiro, estreia a nova atração da casa.

Foto: Divulgação


Conhecido como um lugar seguro e acolhedor para a comunidade LGBTQIA+, o Galeria Café SP, localizado na badalada Praça Benedito Calixto, inaugura nas noites de domingo o projeto “Palco Galeria”, uma combinação perfeita entre espetáculos de teatro e música e festas comandadas pelos artistas.


A atração de estreia é o espetáculo Deboche – Um Show de Humor, da atriz Mila Ribeiro.


Deboche – Um Show de Humor é uma comédia pós-pandêmica, na qual Mila Ribeiro interpreta duas de suas personagens mais icônicas. Marly a Síndica conta as hilárias histórias de seu condomínio, dos moradores e da difícil tarefa de harmonizar as diferenças entre as pessoas. Já Dilmoca é a versão bem-humorada da ex-presidente Dilma Rousseff, que foi eternizada nos filmes “O Candidato Honesto 2” e “Até que a Sorte nos Separe”, ao lado de Leandro Hassum, e no Multishow por quatro temporadas com Tom Cavalcante.


E a noite de estreia também é marcada pela festa GALHARUFA – Uma Festa de Classe, que acontece logo na sequência do espetáculo com entrada gratuita para artistas e técnicos.


Para quem ainda não sabe, a expressão “Galharufa” refere-se ao presente que o artista com mais experiência dá ao ator ou atriz mais jovem, celebrando a entrada dele/dela ao mundo das ribaltas. É com esse clima mega artístico que os anfitriões Claudio Lins e Diego Campagnolli convidam os elencos dos espetáculos Donna Summer, A Mentira e As Meninas Velhas.


"Deboche – Um Show de Humor" | Foto: Divulgação


Quem agita a noite são os DJs cariocas Badaue e Claudinho Lins, com ajuda luxuosa de Nicole Antunes. Além disso, o palco do Galeria Café SP estará pronto para performances surpresas! E, para quem quiser provar as deliciosas comidinhas servidas pela casa antes de cair na pista, só precisa visitar o Restô, no segundo andar.


Sobre o Galeria Café SP

Com uma combinação entre as atmosferas das galerias de arte, dos cafés, dos restaurantes e das baladas, o Galeria Café SP tem a proposta de criar um ambiente confortável, aconchegante e seguro para pessoas LGBTQIA+ em um dos endereços mais boêmios da cidade, a Praça Benedito Calixto, em Pinheiros.


Além de festas bem animadas, comandadas por renomados DJs de música pop, eletrônica e brasilidades, a casa costuma receber feirinhas de economia criativa, exposições e outros tipos de evento. E o espaço cria todo o clima para a paquera com sua iluminação especial, decoração bem moderna e ambientes instagramáveis.


“A proposta de trazer o Galeria Café aqui para SP, é seguir uma tradição que já existe há 24 anos no coração de Ipanema, no Rio de Janeiro, onde nasceu um espaço dedicado à arte e que - ao longo do tempo - foi se transformando no que é hoje, balada, bar, coletivo, galeria de arte e o melhor ponto de encontro para você se sentir livre. A ideia de trazer mais essa opção para paulistanos e visitantes, não é simplesmente ser mais uma casa noturna, mas sim fazer a sociedade experienciar um novo conceito de festas a partir de eventos relacionados às manifestações contemporâneas de cultura e comportamento”, destaca Alexandra Di Calafiori, uma das sócias do Galeria.


DEBOCHE - UM SHOW DE HUMOR

Temporada: Dias 10, 17 e 24 de Abril

Horário: Domingos, às 19h

Local: Praça Benedito Calixto, 103, Pinheiros

Ingressos: R$ 70,00 | Compre aqui


GALHARUFA – UMA FESTA DE CLASSE

Quando: Dia 10 de Abril,

Horário: A partir das 21h

Local: Praça Benedito Calixto, 103, Pinheiros

Ingressos*: R$ 20,00


*Entrada gratuita para artistas e técnicos de espetáculos e para quem tiver assistido "Deboche – Um Show de Humor"


Para entrar no espaço, é preciso apresentar comprovante de vacinação contra a Covid-19 e um documento com foto



Galeria Café São Paulo

Aceitam-se cartões de crédito e débito

Estacionamento em frente ao local (Zona Azul) e, em breve, serviço de vallet