Fernando Malt faz a temporada de shows "Entrelinhas" no Teatro Giostri

Apresentações acontecem até Agosto


Foto: Divulgação


O cantor e compositor Fernando Malt fará uma temporada de cinco shows chamada "Entrelinhas", com um show por mês, de abril até agosto, no Teatro Giostri, na cidade de São Paulo. Os shows contam com um conceito e sonoridade diferentes entre si, tornando cada apresentação única e imperdível.



Sobre o Show "Acústico"


Neste show, a noite fica ainda mais aconchegante com Malt fazendo suas músicas em formato acústico (voz e violão), acompanhado por mais um violão e também um piano. Essa formação, ainda inédita, promete deixar as músicas ainda mais íntimas e calorosas.



SOBRE FERNANDO MALT


Foto: Divulgação


É cantor e compositor natural do ABC Paulista. Nas suas canções, traz energia e sentimento em um ritmo envolvente que permite ao ouvinte traduzir suas próprias emoções. As composições de Malt flertam com o pop romântico. O principal diferencial do Malt é o uso do Loopstation, um equipamento que grava na hora tudo o que é cantado ou tocado e reproduz continuamente sob o comando do artista. Isso permite que o músico crie camadas de som com instrumentos, beats vocais e vozes, tornando a apresentação muito mais dinâmica e única. Em 2020, através de cinco músicas lançadas individualmente como singles, Malt conta uma história de duas pessoas que se conhecem e aos poucos vão se envolvendo em um relacionamento.


Foto: Divulgação


A narrativa das músicas dá o compasso da evolução dessa relação desde aquele momento em que ainda não sabemos muito bem como agir quando alguém desperta o nosso interesse (Deixa Rolar), passando pela declaração do sentimento quando não conseguimos mais passar tanto tempo longe daquela pessoa (Vem), da conexão e da troca quando o sentimento é recíproco (Nossa Dança) até as dúvidas e questionamentos quando nos envolvemos tão profundamente com alguém (Foi Bom Te Amar) e, enfim, pela clareza de que compartilhar a vida e o amor com outra pessoa é um aprendizado constante, mas que vale cada segundo (Mais Uma Vez).


ENTRELINHAS

Datas:

26 de Maio - "Acústico"

30 de Junho - "Amar é…"

28 de Julho - "As Histórias das Músicas"

25 de Agosto - "As Participações"

Horário: às 20h

Local: Rua Rui Barbosa, 201, Bela Vista

Ingressos: R$ 50,00 (inteira) | R$ 25,00 (meia) | Compre aqui