Felipe D'Orazio é atração do Festival Mix Music 2021

Transmissão do show será online

Foto: Felipe D'Orazio


O Mix Music é o primeiro festival de música voltado para o público LGBTQIA+ no Brasil e existe desde 2000, como o braço musical do festival de cinema e artes integradas. Criado pelo produtor e ativista André Pomba, e com curadoria de Hanilton Medeiros, este ano, o festival completa 22 anos.


E no próximo fim de semana, o cantor Felipe D'orazio se apresenta na Fábrica de Cultura de São Bernardo do Campo. O show será transmitido online na página do Instagram da Fábrica de Cultura.


O projeto é realizado com apoio do Governo do Estado de São Paulo, Secretaria de Cultura e Economia Criativa, ProAC – Programa de Ação Cultural e Prefeitura de Santa Bárbara d'Oeste.


Sobre Felipe D'orazio


Nascido na região de Cidade Ademar, bairro da zona sul de São Paulo, Felipe começou sua carreira em 2004 como vocalista de uma banda de rock/pop, onde foi também compositor pelo período de 12 anos.


Já em 2017 ele deu seus primeiros passos na carreira solo, lançando "Indivíduo", sua primeira música de trabalho. Em 2019 lançou seu primeiro EP "Prisma", com 6 faixas autorais.


Participou do quadro "Shadow Brasil" no Programa Raul Gil, do Sbt. Foi vencedor do festival independente de música Time 4 Music, além de ser a atração do "Domingo na Paulista - Série Palco Aberto", evento do Sesi de São Paulo em parceria com o Centro Cultural Fiesp, realizado na a Avenida Paulista.


Foto: Live Show na Casa De Cultura da Cidade Ademar


Em junho, Felipe fez uma live performance transmitida pela Casa De Cultura da Cidade Ademar. O show está disponível no Youtube do cantor.


Ele também participou do podcast Pod Provocar?, onde falou um pouco sobre cancelamento nas redes sociais. Confira aqui.



FELIPE D'ORAZIO NO FESTIVAL MIX MUSIC 2021

Dia 24 de Outubro - às 15h

Transmissão online no Instagram da Fábrica de Cultura