Felipe D'Orazio arrasa em apresentação em São Paulo

Performance aconteceu no Shopping Metro Tucuruvi, com a participação de Bruno Geddy


Foto: Tadeu Ramos


Nada melhor do que curtir um show recheado de hits da musica pop. E o Felipe D'Orazio entregou isso é muito mais na sua apresentação na última sexta-feira (26) no Shopping Metrô Tucuruvi.


Foto: Tadeu Ramos



Fotos: Tadeu Ramos


Acompanhado do músico e cantor Bruno Geddy, Felipe D'Orazio trouxe vários cover das principais divas pop do momento como Iza, Britney, Christina Aguilera e Lady Gaga.


Mas também passeou pelo nosso riquíssimo acervo da MPB, como Tim Maia e Lulu Santos. E claro, os grandes clássicos internacionais não poderiam ficar de fora. Bruno Geddy arrasou na interpretação de Sinatra.


Foto: Tadeu Ramos


Fotos: Tadeu Ramos



Felipe D'Orazio sempre muito carismático e atencioso com seu público, atendeu vários pedidos , inclusive um bis do sucesso de Bruno Mars.

Fotos: Tadeu Ramos


Foto: Tadeu Ramos


Confira abaixo um trecho da apresentação.





Quem é Felipe D'Orazio.

Nascido na região de Cidade Ademar, bairro da zona sul de São Paulo, Felipe D'Orazio começou sua carreira em 2004 como vocalista de uma banda de rock/pop, onde foi também compositor pelo período de 12 anos.


Já em 2017 ele deu seus primeiros passos na carreira solo, lançando "Indivíduo", sua primeira música de trabalho. Em 2019 lançou seu primeiro EP "Prisma", com 6 faixas autorais.


Em junho, Felipe fez uma live performance transmitida pela Casa De Cultura da Cidade Ademar. O show está disponível no Youtube do cantor.


Ele também participou do podcast Pod Provocar?, onde falou um pouco sobre cancelamento nas redes sociais. Confira aqui.


Participou do quadro "Shadow Brasil" no Programa Raul Gil, do Sbt. Foi vencedor do festival independente de música Time 4 Music, além de ser a atração do "Domingo na Paulista - Série Palco Aberto", evento do Sesi de São Paulo em parceria com o Centro Cultural Fiesp, realizado na a Avenida Paulista.



Quem é Bruno Pesquisar sobre

Bruno Geddy é músico e vocalista da Banda paulista Jamirulus. Ao lado de Leandro Boccalini (Piru), Phillip Schrijnemaekers (Simba) e Guilherme Boccalini (Don), o grupo tem como marca registrada a fusão de estilos musicais, somando a energia e a animação do Pop com o groove dançante do Funk, sem perder a atitude e os ideais do Rock, achando seu lugar na busca pela individualidade musical.


A banda tem cinco clipes lançados e um EP “Hoje Eu Vou Por Aí...”, de 2016, produzido por Marco Lafico. Seu mais recente trabalho, intitulado “Pra Fazer Valer” foi lançado em 2017, também produzido por Marco Lafico, trazendo a inovação dos arranjos de sopros clássicos do Funk/Soul.



Posts Relacionados

Ver tudo