Espetáculo "Certos Rapazes" trás proposta de cinema ao vivo para assistir em casa

Evento acontece em julho pela plataforma Sympla Streaming

Foto: Fabiano Leandro


Com temporadas de sucesso de critica em Belo Horizonte e São Paulo, "!Certos rapazes – O Nosso Amor A Gente Inventa", propõe uma reflexão sobre a busca da felicidade sem regras e tabus. De forma sensível e sem estereótipos, o espetáculo retrata o encontro amoroso causal entre dois homens e suas problemáticas. Para Guilherme, ser gay é algo libertador.


Já para Pedro Henrique a situação é bem diferente. Criado em uma família que nunca lhe deu oportunidade para o diálogo, não passa pela sua cabeça assumir sua homossexualidade. Escondido atrás de uma foto de Luís de Camões, Pedro Henrique chama a atenção de Guilherme num aplicativo de relacionamentos. Os sentimentos de Gui e PH vão se encaixando de maneira tão harmônica e feliz que em determinada altura um já não se vê longe do outro e passam a morar juntos. Porém, Pedro Henrique guarda um segredo que vai colocar em xeque todo amor e confiança que Guilherme passa a ter por ele.


Foto: Fabiano Leandro


Rafael Braga, que interpreta o personagem Pedro Henrique, e está assinando pela primeira vez a produção, destaca os diferenciais da versão para cinema: essa pegada audiovisual vai transportar o publico para dentro da casa dos personagens e proporcionar mais intimidade e envolvimento com a trama. "Tenho certeza que quem já assistiu no teatro vai se surpreender com essa nova roupagem", afirma Braga.


A direção ficará por conta de Fernando Cruz, câmera de Dramaturgia dos Estúdios Globo com mais de 40 anos de profissão, 27 novelas, 11 séries e vários especiais de fim de ano.


Ficha Técnica:

Autores: Júnior de Sousa e Luís Villefort

Direção Audiviosual: Fernando Cruz

Elenco: Hugo Caramello e Rafael Braga

Atriz em vídeo: Larissa Rodrigues

Cenografia: André Silveira

Figurinos: André Silveira

Iluminação: Fernandinho Cruz

Seleção musical: Rafael Braga

Assistente de Produção: Flávia Silva

Produção Executiva: Daniel Lima

Direção Geral: Rafael Braga


Foto: Fabiano Leandro


CERTOS RAPAZES

O Nosso Amor a Gente Inventa


Data: 11 de Julho

Horário: Domingo, ás 20h

Local: Plataforma Zoom

Ingressos: R$ 70,00 (Inteira) | R$ 40,00 Antecipado (utilizando o código CR110740)

Compre aqui