Espaço Cultural AP32 recebe o espetáculo "Dança Além dos Muros", do Coletivo Mojuba

Com direção de Rodrigo Alcântara, a temporada será curta com ingresso limitados.



“Todo corpo é capaz de dançar e de se expressar no seu próprio tempo/espaço”. Isso é o que acredita Rodrigo Alcântara, coreógrafo e idealizador do curso “Dança Além dos Muros”, do Coletivo Diário.


Este exercício cênico de dança contemporânea é fruto da oficina ministrada por Rodrigo em parceria com a SP Escola de Teatro. Formado por ex-participantes do curso, o Coletivo Mojubá mostra o quanto é valiosa a experiência de colocar os corpos para dançar em meio a rotina diária.


"O casulo
abafa o ruído da noite…
Do dia"

As correlações entre tempo, espaço e corpo guiam o elenco numa jornada de autoconhecimento e libertação, trazendo à tona movimentos e expressões muitas vezes desconhecidos ou nunca antes acessados.


Sobre Rodrigo Alcântara


É bailarino formado em Ballet Clássico e Dança Contemporânea pelo Projeto Núcleo Luz do Programa Fábricas de Cultura – sob coordenação geral de Susana Yamauchi – e pela Fundação Theatro Municipal de São Paulo, Escola de Dança de São Paulo, no curso de “Dança para Rapazes” e “Projeto Dançar”. É bacharel em Design de Interiores pelas Faculdades Metropolitanas Unidas FMU e estudante egresso da SP Escola de Teatro do curso de Cenografia e Figurino com J.C Serroni e Tellumi Helen. Traz consigo práticas pedagógicas comprometidas com a ancestralidade, inclusivas e que partem do lugar da “escuta”.




Ficha Técnica

Direção cênica e geral : Rodrigo Alcântara

Elenco: Arthur Soares, Bruno Cardoso, Carolina Petrucci, Éric Silva, Gabi Bellucci, Gabi Bocc, Gel Santos, Luana Lima, MaJú, Mamba Shaba, Maricene Cintra, Matheus Góis e Samyra Rios

Percussionista: Amanda Telles

Apoio técnico: Alexandre Costa e Ananda Holanda


DANÇA ALÉM DOS MUROS

Temporada: Dias 06 e 07 de Maio

Horário: Sexta e Sábado, às 20h

Local: R. Santo Antônio, 541 - Aptº 32

Ingressos: R$ 15,00 | Compre aqui

Duração: 45 minutos

Classificação: Livre


Obrigatório o uso de máscara para permanência no local