Em cartaz “Amantes Irmãs”, da Cia. Coreutas de Teatro, com direção de Norma Blum

Temporada segue até Julho no Cabaret da Cecília

Foto: Rodrigo Calbello


Com mais de 60 trabalhos na televisão, quase 20 filmes no cinema e cerca de 20 espetáculos teatrais em sua respeitável trajetória, Norma Blum é uma das grandes atrizes brasileiras e também atua como diretora. Sempre em diálogo com as novas gerações, a artistas de 82 anos está no comando do espetáculo Amantes Irmãs, que inaugura a Cia. Coreutas de Teatro no charmoso Cabaret da Cecilia.


Foto: Rodrigo Calbello


A obra marca a volta de Norma Blum ao teatro, após dez anos longe dos tablados, dessa vez no papel de diretora. O espetáculo de Felipe Defall aborda temas polêmicos como transexualidade, prostituição, religiosidade e traição entre membros da mesma família.


Sinopse:

E se reaparecesse, na sua vida, um irmão que você não vê há mais de 20 anos por conta de uma briga familiar? E se esse irmão, agora, fosse uma mulher transexual e prostituta? E se você descobrisse que ela é amante do seu marido? A partir disso, três irmãs (Ariel, Carmem e Inês), filhas de um casal religioso, decidem torturar e assassinar o marido infiel. Inês é casada com Estevão, que é cliente de Ariel, sem saber que ela é a irmã renegada de sua esposa.

Foto: Rodrigo Calbello


Carmem, ao saber da situação, reúne as irmãs e as convence de que Estevão deve morrer, extinguindo, assim, todo o pecado que pairou sobre sua família. A partir desse momento, está armada a vingança com requintes de BDSM (Bondage, Disciplina, Dominação, Submissão, Sadismo e Masoquismo).


Ficha técnica

Direção: Norma Blum

Texto: Fellipe Defall

Elenco: Camilla Piva, Fellipe Defall, Natali Duarte e Thiago Zimiano

Assistente de direção: Roberto Farias

Preparação corporal: Diego Micieli

Iluminação: Renato Hermeto

Fotos: Rodrigo Calbello

Produção: Fellipe Defall / Natali Duarte

Consultoria de Produção: Versa Cultural / Guto.Produz

Assessoria de imprensa: Fatha Comunicação


AMATES IRMÃS

Temporada: Até 27 de Julho

Horário: Quitas, às 20h30

Local: Rua Fortunato, 35 – Santa Cecília

Ingressos: R$ 40,00 (inteira) | R$ 20,00 (meia) | Compre aqui

Classificação: 18 anos