Eduardo Martini e Carina Sacchelli estreiam espetáculo com texto de Regiana Antonini

"Pra Você Lembrar de Mim" tem direção de Elias Andreato


Foto: Rodrigo Chueri


Estrelada por Carina Sacchelli e Eduardo Martini sob a direção de Elias Andreato, a obra nasceu da amizade entre os atores, que sempre tiveram o desejo de encenar um espetáculo no qual desenvolvessem a relação de um pai e uma filha.


Na peça, os atores vivem um pai e uma filha que lidam com a evolução rápida de um quadro de Alzheimer. Hélio é um jornalista premiado e conceituado, que tem uma relação próxima com sua filha, a jovem Bruna. Os dois vivem juntos desde a morte da mãe de Bruna e ex-esposa de Hélio. A relação de pai e filha tem um abalo quando é descoberto o diagnóstico de Alzheimer precoce. A partir daí, os signos se invertem e a relação dos dois se mostra ao mesmo tempo distante e mais sólida.


“Esta doença é o grande fantasma de todo ator e também de qualquer cidadão. Todos nós conhecemos ou já tivemos um parente com esta doença. Ela nos ronda. Enfrentá-la, é uma forma de purgar o medo. Isso me interessa como artista” comenta o diretor.

O espetáculo, inclusive, leva o ator a um lugar pessoal muito forte, uma vez que seu pai, Milton Martini, ex-superintendente financeiro da Itaipu, sofreu do mal de Alzheimer até o dia de sua morte.


Foto: Rodrigo Chueri


PRA VOCÊ LEMBRAR DE MIM


Temporada: De 13 de Agosto a 03 de Outubro

Horário: Sextas e Sábados, às 21h | Domingos, às 19h

Local: Teatro União Cultural - Rua Mário Amaral, 209 - Paraíso

Ingressos: R$ 60,00 (inteira) / R$ 30,00 (meia entrada) *


*Nos dias 10 e 11 de agosto (terça e quarta-feira), a produção realizará dois ensaios abertos gratuitos, voltados ao público de baixa renda.


O Teatro União Cultural segue os protocolos de segurança e prevenção determinados pela Organização Mundial da Saúde. É obrigatório o uso de máscara facial durante a estada no teatro e durante todo o espetáculo. Será realizada a aferição de temperatura antes da entrada no espaço. O teatro disponibiliza álcool em gel e cumpre as normas de sanitização determinadas pela Secretaria Estadual de Saúde de São Paulo.