Daniel Belizário estreia o espetáculo "Paixão e Outras Formas de Se Viver Uma Tragédia"

As apresentações são online e os ingressos já estão a venda.

Divulgação


Daniel Belizário estreia em Outubro o espetáculo online "Paixão e Outras Formas de Se Viver Uma Tragédia", que aborda a descoberta de um novo amor, além de retratar os abusos nas relações e possíveis formas de se livrar dessa situação.


O ator interpreta Íris, uma mulher de meia idade que abriu mão do seu antigo casamente para viver uma história de amor com Paulo, um homem de apenas 25 anos. Após se tornar vítima de agressões psicológicas e físicas do atual parceiro, ela decide mudar de vida e sair da posição de vítima antes que seja tarde demais.



“Quando entramos no teatro como público, somos uma pessoa. Quando saímos após as cortinas estarem fechadas, somos outra. Acabamos entrando nessa magia que só o teatro tem, e ocorre uma transformação, na qual aquilo que eu era, eu jamais serei novamente. O teatro assim como a humanidade, está sempre em constante mutação”,

comenta Daniel.


Sobre o Daniel Belizário

Daniel é formado em artes dramáticas pelo ETA(estúdio de treinamento artístico) e cursou licenciatura em teatro. Realizou aproximadamente 35 peças teatrais, com destaque para "Felizes Para Sempre", "A Fantástica Fábrica de Grampos" e "Moscas Mortas Num Copo de Conhaque".





FICHA TÉCNICA:

Ator e Idealizador: Daniel Belizário

Produção: Augusto Haagensen e Michele Lara


PAIXÃO E OUTRAS FORMAS DE SE VIVER UMA TRAGÉDIA

Temporada: De 30 de Outubro a 13 de Novembro

Horário: Sábados, às 21h

Local: Plataforma Zoom

Ingressos: R$ 15,00 (inteira) | R$ 7,50 (meia) | Compre aqui

Gênero: Tragédia

Duração: 45 minutos

Classificação: 14 anos