Cinema drive-in gratuito no Cantareira Norte Shopping exibe "ET" e "Mulher-Maravilha 1984"

Com duas projeções diárias a iniciativa integra mais uma parceria com a NEO

Foto: Reprodução


O Cine Autorama, projeto de cinema drive-in itinerante da Brazucah Produções, volta à São Paulo com a exibição de quatro sessões gratuitas no Cantareira Norte Shopping. Com duas projeções diárias a iniciativa integra mais uma parceria com a NEO.

A programação, que traz quatro filmes para diversos públicos, começa om a exibição de D.P.A. 2 – O Mistério Italiano. O longa nacional para toda a família é a continuação do sucesso derivado da série infantil do canal Gloob. Na sequência, o público é convidado a conferir O Grinch, comédia estrelada por Jim Carrey que dá vida a criatura verde e mesquinha que odeia o Natal.

A telona do Cine Autorama ganha a exibição do clássico E.T. O Extraterrestre. Dirigido por Steven Spielberg, a produção, vencedora de inúmeros prêmios, segue emocionando plateias em todo o mundo há quase 30 anos. Logo em seguida, os fãs de super-heróis vão se divertir com Mulher-Maravilha 1984. A continuação do mega sucesso de 2017 traz a heroína vivida pela atriz Gal Gadot mais uma vez em muitas cenas de ação e aventura.

As exibições para o público acontecem no drive-in instalado no Cantareira Norte Shopping. Os ingressos para as sessões podem ser reservados pelo site cineautorama.com.br.

“Pensamos em uma sessão com muito carinho para esta passagem do nosso projeto novamente pela cidade de São Paulo. Serão muitas horas de diversão, nostalgia e celebração da sétima arte neste formato tão charmoso de cinema drive-in”, afirma Marco Costa, sócio da Brazucah Produções e idealizador do Cine Autorama.

“A NEO tem o foco voltado para as ótimas relações com as pessoas, por isso, estamos sempre presentes com ações em prol do bem-estar da sociedade. Faz parte dos nossos valores apoiar iniciativas que levem cultura e entretenimento à população”, declara Fernanda Grolla, vice-presidente de Customer Experience (CX) da NEO.

O Cine Autorama em São Paulo é realizado com patrocínio de NEO, apoio Cantareira Norte Shopping e realização Brazucah Produções, Pro-Mac, São Paulo Capital da Cultura, e Prefeitura de São Paulo.

Protocolos de Segurança:

O evento seguirá todas as normas de segurança preconizadas pela Organização Mundial de Saúde (OMS) e pelas autoridades locais. A limitação será de até quatro pessoas por veículo, para que casais com filhos possam participar.

A organização recomenda ainda que compareçam juntas no mesmo carro apenas pessoas que estejam convivendo durante o período de distanciamento social ou que residam na mesma casa. Também será mantida uma distância mínima de dois metros entre os veículos.

Sobre o Cine Autorama

Foto: Daniel Ramos



O Cine Autorama foi o primeiro cinema drive-in móvel a surgir no Brasil. Concebido pela Brazucah Produções e com mais de cinco anos de estrada, o projeto democratiza o acesso à cultura e já realizou mais de 250 eventos para cerca de 55 mil pessoas em todo o país. Somente em São Paulo, o circuito itinerante já marcou presença em locais icônicos da cidade como o Memorial da América Latina, praça Charles Miller, Assembleia Legislativa de São Paulo e aeroporto Campo de Marte. Desde o começo, já foram exibidas sessões gratuitas para mais de 75 cidades de diferentes estados brasileiros.

Sobre a NEO

Especialista em tecnologia e na criação de produtos digitais, a NEO busca, a cada dia, apoiar os Clientes na transformação digital e na oferta das melhores soluções tecnológicas dentro do contexto think digital – nascemos com um mindset de usar tecnologia como um habilitador para resolver problemas reais de negócios.

Sabendo que os Clientes sentem a evolução e precisam de uma rápida resposta, o objetivo da NEO é apoiá-los de forma estratégica e com eficiência, por meio de módulos e serviços escaláveis e replicáveis. Somos um time com mais de 15 mil colaboradores em 11 unidades espalhadas pelo Brasil.

Crescendo de maneira exponencial, a NEO oferece as soluções mais inovadoras do mercado de automação de processos. Entre os novos produtos, destaque para o NEX, plataforma omnichannel que simplifica a gestão de atendentes e vendedores; o HOO, que permite uma visão completa da gestão e produtividade do time; o hy RPA, que, além de promover a automatização de processos de maneira inteligente, é responsável por gerenciar todo o parque robótico; iGree, plataforma que possibilita assinar contratos de forma prática, segura e digital, com um vídeo self; além do GetDoc, uma solução completa de gerenciamento de documentos, que cria fluxos, digitaliza arquivos e confere dados através de inteligência artificial.

Soluções e inovações adaptáveis movem a companhia, para garantir, a todos os Clientes, uma cultura centrada e o sucesso em suas operações. Conheça mais sobre a NEO no site neobpo.com.br.

Programação:

2 de dezembro (quinta-feira)

Foto: Reprodução


19h – D.P.A. 2 – O Mistério Italiano (Vivianne Jundi – Brasil – 127 min – Aventura – Livre – 2018).

Sinopse: Durante a Expo-Bruxas, a maior feira de bruxos do mundo, Pippo (Pedro Henriques Motta), Bento (Anderson Lima) e Sol (Leticia Braga) viajam até a Itália para investigar o sumiço da feiticeira Berenice (Nicole Orsini), que foi sequestrada pelos bruxos Máximo e Mínima Buongusto. Com o trabalho em equipe e a ajuda da avó de Pipo, eles conseguirão desvendar esse mistério.


Foto: Reprodução


21h30 – O Grinch (Ron Howard – EUA – 104 min – Comédia – Livre – 2000).

Sinopse: Um Grinch (Jim Carrey) que odeia o Natal resolve criar um plano para impedir que os habitantes da pequena cidade de Quemlândia possam comemorar a data festiva. Para tanto, na véspera do grande dia, o Grinch resolve invadir as casas das pessoas e furtivamente roubar delas tudo o que esteja relacionado ao Natal.


3 de dezembro (sexta-feira)

Foto: Reprodução


19h – E.T. O Extraterrestre (Steven Spielberg – EUA – 115 min – Ficção científica – Livre – 1982).

Sinopse: O garoto Elliott faz amizade com um pequeno alienígena inofensivo que está bem longe do seu planeta. Ele decide manter a adorável criatura em segredo e em casa após apresentá-la aos irmãos.


Foto: Reprodução


21h30 – Mulher-Maravilha 1984 (Patty Jenkins – EUA – 151 min – Aventura – 16 anos – 2020).

Sinopse: Mulher-Maravilha 1984 acompanha Diana Prince/Mulher-Maravilha (Gal Gadot) em 1984, durante a Guerra Fria, entrando em conflito com dois grandes inimigos – o empresário de mídia Maxwell Lord (Pedro Pascal) e a amiga que virou inimiga Barbara Minerva/Cheetah (Kristen Wiig) – enquanto se reúne com seu interesse amoroso Steve Trevor (Chris Pine).


CINE AUTORAMA NO CANTAREIRA NORTE SHOPPING

Dias: 02 e 03 de Dezembro

Horário: Quinta e Sexta-feira, às 19h e 21h30

Local: Av. Raimundo Pereira de Magalhães, 11001 – Jardim Pirituba

Ingressos: Entrada gratuita | Reserve aqui