Cine Autorama realiza sessões no Cantareira Norte Shopping

A iniciativa é realizada por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura e do Pro-Mac São Paulo.

Foto: Divulgação


O Cine Autorama, projeto de cinema drive-in itinerante da Brazucah Produções, volta à São Paulo com a exibição de seis sessões gratuitas no no Cantareira Norte Shopping. A iniciativa é realizada por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura e do Pro-Mac São Paulo.

A programação, que traz quatro filmes para diversos públicos, começando com a exibição de Carros 3, animação da Pixar que traz de volta o personagem Relâmpago McQueen. Na sequência, o público é convidado a conferir Velozes e Furiosos 5: Operação Rio. O quinto filme da franquia, que completou 20 anos em 2021, mostra várias paisagens cariocas.

A telona do Cine Autorama ganha também a exibição da comédia Minha Mãe é Uma Peça 3, última parte da trilogia estrelada pelo saudoso ator Paulo Gustavo. Logo em seguida é a vez da projeção de Jumanji: Próxima Fase. O segundo capítulo da franquia mistura nostalgia com inovação e leva, mais uma vez, seus protagonistas para dentro de um jogo de videogame.


Nova parceria com Cantareira Norte Shopping

“Pensamos em uma sessão com muito carinho para esta passagem do nosso projeto novamente pela cidade de São Paulo. Serão muitas horas de diversão, nostalgia e celebração da sétima arte neste formato tão charmoso de cinema drive-in”, afirma Marco Costa, sócio da Brazucah Produções e idealizador do Cine Autorama.

“Sempre buscamos alternativas de entretenimento para oferecer aos visitantes do nosso shopping. Tivemos uma experiência positiva com o Cine Autorama em 2021, e essa nova parceria com certeza irá agradar e proporcionar momentos de interação ao nosso público”, comenta Elizabete Henriques, gerente de marketing do Cantareira Norte Shopping.


Protocolos de Segurança:

O evento seguirá todas as normas de segurança preconizadas pela Organização Mundial de Saúde (OMS) e pelas autoridades locais. A limitação será de até quatro pessoas por veículo, para que casais com filhos possam participar.

A organização recomenda ainda que compareçam juntas no mesmo carro apenas pessoas que estejam convivendo durante o período de distanciamento social ou que residam na mesma casa. Também será mantida uma distância mínima de dois metros entre os veículos.

Será obrigatória a apresentação de comprovante de vacinação (com duas doses) para maiores de 12 anos.


Programação:

24 de Fevereiro (quinta-feira)

Foto: Divulgação


19h15 – Carros 3 (Brian Fee – EUA – 102 min – Animação – Livre – 2017).

Sinopse: Veterano das pistas, o campeão Relâmpago McQueen se vê em apuros após o surgimento de um novato bastante veloz, Jackson Storm, que utiliza de alta tecnologia nos treinamentos. Obrigado a chegar ao limite para batê-lo, McQueen acaba sofrendo um sério acidente durante uma corrida, que o obriga a abandonar o campeonato daquele ano. Prestes a iniciar a próxima temporada, ele se vê em dúvidas sobre se consegue ser rápido o suficiente para bater Storm e, por causa disto, busca ajuda com seu novo patrocinador.


Foto: Divulgação


21h30 – Velozes e Furiosos 5: Operação Rio (Justin Lin – EUA – 130 min – Ação – 14 anos – 2011).

Sinopse: Dominic Toretto (Vin Diesel) foi resgatado da prisão por sua irmã Mia (Jordana Brewster) e Brian O'Conner (Paul Walker), que realizam um ousado resgate sobre rodas. Logo em seguida, ele desaparece. Brian e Mia vão até o Rio de Janeiro, onde encontram Vince (Matt Schulze). Ele propõe ao casal o roubo de carros que estão sendo levados em um trem, algo que, segundo ele, será uma operação simples que renderá um bom lucro. Durante a operação, Dominic reaparece e diz à irmã que os planos mudaram. Ela então leva um dos carros a um esconderijo em plena favela carioca, deixando Dominic e Brian enfrentando policiais e bandidos. Ao desmontar o carro, o trio descobre que ele contém um chip com todas as operações ilegais de Hernan Reis (Joaquim de Almeida), incluindo onde guarda o dinheiro arrecadado. É o suficiente para que eles elaborem um plano para roubar a fortuna de Reis, contando com a ajuda de vários amigos.

25 de Fevereiro (sexta-feira)

Foto: Divulgação


19h15 – Minha Mãe É Uma Peça 3 (Susana Garcia – Brasil – 111 min – Comédia – 12 anos – 2019)

Sinopse: Dona Hermínia precisa se redescobrir e se reinventar porque seus filhos estão formando novas famílias. Marcelina está grávida e Juliano vai casar. Dona Hermínia está mais ansiosa do que nunca. Para completar as confusões, Carlos Alberto, seu ex-marido, que esteve sempre por perto, agora resolve se mudar para o apartamento ao lado.

Foto: Divulgação


21h30 – Jumanji: Próxima Fase (Jake Kasdan – EUA – 124 min – Aventura – 12 anos – 2020).

Sinopse: Tentado em revisitar o mundo de Jumanji, Spencer (Alex Wolff) decide consertar o jogo de videogame que permite que os jogadores sejam transportados ao local. Logo o quarteto formado por Smolder Bravestone (Dwayne Johnson), Moose Finbar (Kevin Hart), Shelly Oberon (Jack Black) e Ruby Roundhouse (Karen Gillan) ressurge, agora comandado por outras pessoas: os avôs de Spencer e Fridge assumem as personas de Bravestone e Finbar, enquanto o próprio Fridge (Ser'Darius Blain) agora está sob a pele de Oberon.


CINE AUTORAMA NO CANTAREIRA NORTE SHOPPING


Dias: 24 e 25 de Fevereiro


Horário: Quinta e Sexta, às 19h15 e 21h30


Local: Cantareira Norte Shopping – Av. Raimundo Pereira de Magalhães, 11001 – Jardim Pirituba


Ingressos: Entrada gratuita | Reserve aqui


Posts Relacionados

Ver tudo