Cia. Transbordar apresenta o espetáculo "Intangíveis" no Teatro Irene Ravache

Texto reflete de forma bem humorado as vivências que ignoramos no dia a dia


Foto: Divulgação


Com idealização da Cia. Transbordar, direção de Letícia Rodrigues e dramaturgia de Marina Bertazzoni, "Intangíveis" é uma comédia que vai te fazer rir, refletir e talvez até chorar. Nela você encontra Rebeca, a artista independente e espírito livre que acaba de chegar na cidade de São Paulo e os seguranças metroviários, Salvador e Ângela que aparentemente não tem nada em comum entre eles. Os conflitos e discursos comuns da sociedade contemporânea como o trabalho árduo, a falta de tempo, a necessidade de manter os mesmos padrões, a falta de atenção nas relações humanas são trazidos ao palco.


O público é convidado a questionar-se como utiliza seu tempo e o impacto ao escolher dizer “sim” ou “não” para as oportunidades que a vida oferece e muitas vezes nem percebemos. Intangíveis abrange a expansão do eu e do sentir, é uma redescoberta do ser, do querer, do existir, uma imersão do transcorrer da liberdade. É um jogo sobre tornar visível o invisível, sobre os eventos que movem a tríade: Cidade, tempo e sociedade.


O espetáculo é o primeiro projeto da Cia. Transbordar, uma companhia de teatro experimental independente que acredita na arte da conexão, quer conectar pessoas e ultrapassar barreiras trazendo peças completamente autorais, desde a escrita até a encenação. Para a Cia. Transbordar, o teatro vai além das palavras, é tudo aquilo que não conseguimos expressar de outra forma, é trazer empatia através das palavras, é dar forma às coisas, pessoas e vivências que ignoramos no dia a dia.


Ficha Técnica

Idealização: Cia. Transbordar

Dramaturgia: Marina Bertazzoni

Direção artística e geral: Letícia Rodrigues

Elenco: Miih Miranda, Rai Queiroz e Renan Rocha

Iluminação: Bruna Tovian

Música: Bel Rodrigues

Fotografia: Hayanna Borzani

Design gráfico: Gi Pedro

Produção: Letícia Rodrigues e Marina Bertazzoni

Assessoria de comunicação: Letícia Rodrigues

Produção de conteúdo: Letícia Rodrigues

Apoio produção: Bruno Santos, Leonardo Ristow e João Carlos


INTANGÍVEIS

Temporada: De 17 e 24 de Setembro*

Horário: Sábados, às 18h

Local: R. Capote Valente, 667 - Pinheiros

Ingressos: R$ 30,00 (inteira) | R$ 15,00 (meia) | Compre aqui

Duração: 50 min


*Todas as apresentações contam com intérpretes de libras.