Cia Os Profanos estreia "O Pobre, a Pobre e os Perversos"

Espetáculo, que foi censurado em 2018, retorna em formato remoto

Foto: Divulgação


Livremente inspirado nas obras "Os infortúnios da Virtude" e "Noites Com Os Professores Imorais" de Marquês de Sade, o espetáculo foi exibido presencialmente em Dezembro de 2018, produzido pela Cia. Os Hypócritas com direção de Jonatan Cabret. Devido a forte critica e a grande censura, o espetáculo foi cancelado após 04 apresentações, rendendo um recesso de liberdade de expressão ao diretor que foi processado por denegrir a imagem da pátria.

Três anos depois agora com uma nova roupagem o espetáculo retorna de forma digital trazendo os mesmos elementos porém sem o uso da nudez e de críticas fortes que possam comprometer novamente a obra.


Fotos: Divulgação

Sinopse Após a morte da mãe e o abandono do pai, os irmãos Laércio e Helena seguem o rumo da sua vida separadamente, enquanto Laércio vive uma vida de tabulações sendo escravizado e abusado sexualmente, Helena traça uma jornada em busca do poder absoluto e controle da humanidade. A vida de ambos está prestes a mudar quando o destino incerto coloca-os frente a frente e a partir desse momento, o pobre Laércio conhecerá a podridão humana que sua irmã se tornou ao conviver com os mesmos perversos que arruinaram a sua vida.

Ficha Técnica:

Dramaturgia: Jonatan Cabret

Direção: Jonatan Cabret

Elenco: André Mayers, Cleiton Santos, Nyara Hadassa, Júlia Francez, Marcela Borges, Miguel Andrade, Rael Silveira, Tom Garcia, Talita Ribeiro, Vinicius Facó e Vitor Cica Moura

Participação em vídeo: Rafael Augusto

Visagismo: Tom Garcia

Operador de Som: Jonatan Cabret

O POBRE, A POBRE E OS PEVERSOS


Temporada: de 14 à 28 de Novembro

Horário: Domingos, às 21h | Quintas, às 22h30.

Local: Plataforma Zoom

Ingressos: a partir de R$ 20,00 | Compre aqui

Duração: 90 minutos

Classificação: 18 anos