Cia. Os Profanos apresenta espetáculo baseado no poema de Pedro Fagundez

"Vitrine" terá apresentações híbridas

Foto: Divulgação


Com a proposta de incremental novas técnicas de atuação e descobrir novos talentos para trabalhar na Cia. Os Profanos, o 1º NÚCLEO EXPERIMENTAL tem como principal função desenvolver a capacidade artística dos atores e atrizes envolvidas através do teatro digital.


"Vitrine" acompanha a jornada de Samara (Yasmin Sampaio), uma faxineira de bordel que após a morte de seu primo, assume o comando de todos os funcionários do bordel. Entre eles está Jonas (João Buzo), um garoto de programa viciado em drogas que passa a se relacionar com Samara após a morte de seu ex-namorado. E para fechar o trio de protagonistas, Tonny (Alisson Paula), um jovem sonhador que abandonou sua cidade natal viver uma grande aventura, mas quando tudo parecia estar certo, o estabelecimento em que trabalhava abre falência, fazendo com que Tonny busque ajuda a Samara, se promovendo como um novo garoto de programa.


Malaka RM assina pela primeira vez a direção na Cia. comandando a turma "B" do núcleo experimental. A produção conta no elenco com Alisson Paula que já havia trabalhado na Cia. em 2022 no elenco do curta-metragem Sharon Von Carter de Thimoty Herrera. O curta foi exibido no cinema Satyros Bijou durante o Festival Satyrianas 2021.


Foto: Divulgação


*O elenco desse espetáculo pode ser alterado sem prévio aviso.


VITRINE

Temporada: Dias 16,17 e 18 de Fevereiro

Horário: às 20h

Local:

Presencial - R. Jardim Sumaré, 1102 - Jardim Sumaré, Araçatuba

Virtual - Plataforma Zoom

Ingressos*: R$ 30,00 (presencial) e R$ 15,00 (virtual) | Compre aqui

Classificação: 16 anos

Duração: 60 minutos


*Atenção na hora da compra para o tipo de apresentação escolhida.