Cia London estreia espetáculo adaptado da obra de Oscar Wilde

Comédia "A Importância de Ser Prudente" fará temporada no teatro Commune

Foto: Divulgação


A Cia London reestreia em Janeiro "A Importância de Ser Prudente" no Teatro Commune. Com um texto ousado, ácido, irônico e completamente atual, Oscar Wilde debocha dos ricos e da sociedade que se pavoneia criando uma situação hilária neste clássico do teatro inglês.


Sinopse

Manter-se com uma boa reputação em alta sociedade não é algo fácil. Para isso, Jack sustenta uma mentira considerável; quando quer aprontar qualquer coisa onde não o conhecem, se passa por seu irmão de nome inventado: Prudente.

Fotos: Divulgação


O problema é que agora Jack está apaixonado e, para se casar, tem que matar de vez seu irmão fictício! Mas é claro que nada vai ser tão simples assim! Na charmosa Londres do fim do século XIX; com um texto ousado, ácido, irônico e completamente atual, Oscar Wilde debocha dos ricos e da sociedade que se pavoneia criando uma situação hilária nesse clássico do teatro inglês.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Ficha Técnica

Texto original: Oscar Wilde

Tradução e Adaptação: Rafael Mallagutti

Direção geral: Rafael Mallagutti

Assistência de direção: Bárbara Trabasso

Produção executiva: Cia London

Sonoplastia e Iluminação: Yumi Mandu

Elenco: Rafael Mallagutti, Gabriel Boani, Felipe Cantoni, Natália Santana, Hellen Kazan,Bárbara Trabasso, Margareth Rodrigues, Natália Santana, Vitor Colli, Carlos Alberto Neves, Fernanda Goulart e Natani Luiza


A IMPORTÂNCIA DE SER PRUDENTE

Temporada: De 15 de Janeiro a 19 de Fevereiro

Horário: Sábados, 21h

Local: Teatro Commune - R. da Consolação, 1218 - Consolação

Ingressos: R$ 70,00 (Inteira) | R$ 35,00 (Meia) | Compre aqui

Duração: 90 min

Classificação: 12 anos