Casa Fluída comemora 1 ano com festa no Club Hotel Cambridge

Evento receberá performances de Drag Queens e Dj's convidados


Foto: Divulgação


A casa foi inaugurada em 2021 pelo artista plástico e curador de arte Fernando Spaziani, que trabalhou por 20 anos como gerente de programação no CCBB – Centro Cultural Banco do Brasil, e pelo professor de química Matheus Nahas, que também dá aulas em colégios e cursinhos pré-vestibulares em SP e tem um canal educativo no YouTube.


“Sou apaixonado pela noite e sempre quis abrir um bar acolhedor. E o Fernando tinha, desde 2015, um ateliê que recebia festas e exposições. Um dia, fomos convidados por um amigo para nos transformar em drag por uma noite. Depois dessa experiência, resolvemos aprofundar nossos conhecimentos sobre essa arte e reunir tudo em um espaço só”, conta Nahas.


Os sócios encontraram o casarão dos anos 60 na rua Bela Cintra para abrigar o bar e a nova sede do Ateliê Spaziani. E começaram a reunir as influências de séries, filmes, reality shows, obras de arte e trabalhos de artistas que admiravam para criar um ambiente bem descolado.


Foto : Luiz Costa


Uma das principais atrações da Casa Fluida é a possibilidade de virar uma drag queen por uma noite. Quem comanda essa metamorfose é a drag residente Mahina Starlight, que dá toda a consultoria para quem quiser passar pela experiência.


As transformações acontecem sempre de quinta a sábado, com direito a caracterização completa, batismo da diva e performance. Quem quiser participar, basta fazer uma inscrição prévia, mandando uma direct message para a página Casa Fluida no Instagram, e pagar um valor fixo.


Foto : Luiz Costa


E agora, em comemoração ao seu primeiro ano de existência, a Casa Fluida reúne um elenco de Drag Queens que passou por seu palco neste ano, que ao som de DJs vão performar e colocar todo mundo pra dançar o melhor do pop nacional e internacional, disco e brasilidades.


Line Up

Hostess: Tessália

DJs: Badaue, Glauber Monteiro e Mahina Starlight

Shows: Alexia Twister, Danny Cowltt, Ginger Moon, Lilith Prexeva, Lysa Bombom, Mahina Starlight, Natasha Princess, Penelopy Jean, Slovakia e Thelores


Fotos: Divulgação


CASA FLUIDA A FESTA

Data: Dia 06 de Setembro

Horário: às 23h

Local: Rua João Adolfo, 108 - Centro Histórico de São Paulo

Ingressos: R$ 35,00 | Compre aqui