Cantor Zingo se apresenta no Teatro da Rotina

Show marca lançamento do single "Todo Mundo Procurando Amor"


Foto: Isadora Arruda


Já sabia desde a infância que estava destinado para a música. E se para muitos a voz é instrumento, para ele a música é caminho. Um caminho de autoconhecimento, descoberta, despertar do amor e libertação dos medos. No EP “Som do Tambor”, lançado em 2021, Zingo trouxe um novo ritmo que ele mesmo intitulou; Macumba POP. Em 2022 lança seu primeiro álbum com músicas inéditas.


Show do Zingo é composto por músicas 100% autorais, que misturam ritmos eletrônicos com tambores e levadas brasileiras, a missão é levar para o público a frequência do Amor, para que através das músicas, você possa se conectar consigo mesme.


O show no Teatro da Rotina conta com os músicos convidados DJ B8, Geovanna Regazi, Ingrid Cavalcanti e Bento Pestana.


Sobre Zingo

Foto: Arquivo Pessoal


“Acredito no poder que a música tem de mudar frequências, trazer alegria e transformar realidades."


Cantor e compositor, Gabriel Zingo nasceu em São Paulo e iniciou sua jornada como cantor em 2005 em uma banda pop gospel. Em 2016 ingressou em uma banda de mantras onde teve seu despertar para um novo estilo unindo a música popular e o pop com ritmos espiritualistas.


Em 2018 gravou um CD e no ano seguinte o DVD ao vivo que alcançou mais de 10 mil pessoas.


Foto: Arquivo Pessoal


Os fragmentos de toda essa vivência formam um todo complexo, diverso e expansivo, assim como é minha música. O aprendizado no gospel, nos mantras, nos sons de tambores de Umbanda e Candomblé me levaram a um estilo completamente novo, que eu mesmo gosto de chamar de Macumba Pop.


Um caminho para popularizar a espiritualidade, gerar conexão e trazer uma possibilidade para que vocês se conectem com o amor e sejam corajosos para viverem suas próprias verdades.


Este ano gravou “Frequência dos Anjos”, composição de Ivo Mozart e Edu Ferronato.



ZINGO - TODO MUNDO PROCURANDO AMOR

Apresentação: Dia 18 de Junho

Horário: Sábado, às 20h

Local: Rua Simão Álvares, 697, Pinheiros

Ingressos: R$ 30,00 | Compre aqui


Posts Relacionados

Ver tudo