Cantor Piettro se apresenta no Galeria 540

Primeiro show do artista brasiliense contará com a participação de Luiza Lapa e Vinny Correia

Foto: Duo Image


O cantor Piettro se prepara pra sua primeira apresentação em São Paulo. O show de estreia será no Galeria 540, um ambiente descontraído, que mistura o sofisticado de uma galeria com a vibe animada de um bar. O artista brasiliense promete colocar todo mundo pra dançar com o seu repertório eclético, que mistura o som pop com uma pegada latina e eletrônica. Junto com o cantor, sobem ao palco do Galeria 540 a atriz e cantora Luiza Lapa e o cantor Vinny Correia.


Foto: Felipe Evan


Sobre Piettro


Piettro, ou Pedro Quevedo Cenci, é natural de Brasília, e além de cantor, ele já atuou na série "Positivos" exibida em 2013 pelo Youtube, que tinha como tema o HIV e tratava de forma leve e didática o assunto, acompanhando o desenvolvimento dos personagens.


O artista também teve participações seis webséries no YouTube, tendo dirigido quatro delas: "Anjo do Mar", "Química – A Festa do Amor", "Nossos Dias no Céu" e "A Casa Sonho".


Fotos: Diego Teles


Piettro afirma que se descobriu na música muito cedo, quando já estudava piano aos 7 anos e gostava de criar melodias.


Em 2018, decidiu se dedicar mais à carreira musical, quando percebeu que o público, que o acompanhava nas séries, consumia sua música com a mesma paixão.


Em 2019, lançou "Treme Treme", que já conta com mais de 195 mil visualizações no Youtube. Dentre suas parcerias estão: com a Drag Queen Fontana em "Body", "Dame Pronto" e "Beleza", a cantora Oxa em "Vamos Pra Sp" e "Sientate", com Amaro e Fiàkra em "Espirito", e o cantor Dan Murata em "Ela Quer".


Fotos: Divulgação


PIETTRO NO GALERIA 540


Data: Dia 20 de Novembro

Horário: às 19h30

Local: R. Mourato Coelho, 540 - Pinheiros