Bate Papo “O Terceiro Travesseiro” com autor Nelson Luiz de Carvalho e convidados

Evento acontece presencialmente no Espaço ao Cubo



Após 17 anos da sua aparição para a imprensa e para os leitores, o autor Nelson Luiz de Carvalho está de volta para um delicioso Bate Papo no Espaço ao Cubo.


A 3por4 Entretenimento junto com a Riatti Produções Artísticas traz para São Paulo um delicioso Bate Papo com o autor Nelson Luiz de Carvalho, respondendo algumas curiosidades dos leitores do livro "O Terceiro Travesseiro" com convidados e algumas novidades.


Lançado em 1998 e considerado até hoje como o Best - Seller LGBTQIA+, o livro é grande um sucesso e chega em sua 19ª edição.


Um romance verídico que desafia rótulos e hipocrisias, revelando os meandros de consciência de Marcus, um jovem comum da classe média paulistana. Com o melhor amigo Renato, descobre o amor e compreende que os dois precisarão encontrar o equilíbrio entre o que sentem e o que a família e a sociedade esperam deles, até que um terceiro personagem aparece.


Foto: Livro "O Terceiro Travesseiro"


Em 2013 o livro participou da Feira do Livro em Frankfurt - Alemanha, que foi o início de entrada ao mercado internacional, não deixando de ressaltar também a facilidade da internet. Novas propostas estão sendo estudadas, para que o livro ganhe tradução em Inglês, Espanhol, Português de Portugal e Mandarim.


O livro segue com parceria de 10 anos com o Grupo Editorial Summus que detém os direitos de publicação impressa e digital, inclusive com extensão de vendas pela Amazon, Lojas Americanas entre outras.


Sobre o Autor:

Casado e ocupando um cargo executivo na Editora Globo, Nelson decide em 1997 lançar um livro bem polêmico para a sua época, livro este, que contou com a análise do escritor Ignácio de Loyola Brandão – que leu o livro em originais, e hoje ocupa uma das cadeiras da Academia Brasileira de Letras, foi lançado pela Editora Siciliano nos selos Mandarim e ARX, sob o comando editorial de Pedro Paulo de Sena Madureira, líder em vendas de livros nos anos 90. O sucesso do livro "O Terceiro Travesseiro", foi o estímulo para criação do seu segundo livro Apartamento 41, que está em sua 7 ° edição. Nelson também esteve presente na Editora Três, Editora Abril, Carta Capital e Folha de São Paulo. Hoje viúvo, e pai de um filho, Lucas atua como Gestor e Jornalista do Grupo Educacional Filadélfia e tem seus livros publicados na forma impressa e digital pelo Grupo Editorial Summus e Amazon. Prontos e com previsão de lançamento para 2023, o autor preparou a obra William, romance em série divididos em cinco livros, que antenado com as mídias sociais, apresenta um novo jeito de se contar uma história.



BATE PAPO "O TERCEIRO TRAVESSEIRO" COM O AUTOR NELSON LUIZ DE CARVALHO E CONVIDADOS

Dia: 23 de Julho

Horário: Sábado, das 10h às 12h

Local: Rua Brigadeiro Galvão, 1010 – Barra Funda

Ingressos: Gratuito | Reserve aqui