O autor Guilherme Junqueira participa de Antologia Homoerótica


Acontece nessa quinta-feira a 19ª Feira Cultura LGBT, que precede a Parada do Orgulho LGBT. Esse ano o local escolhido será a praça da República, ao lado do metro. E na Tenda de Literatura, a partir das 15h terá o lançamento da antologia homoerótica "Na Brotheragem", organizada pelo escritor e jornalista Fabrício Viana.


Dentre os autores selecionados para a coletânea de contos está Guilherme Junqueira. Nascido em Tatuí, interior de São Paulo, Guilherme estudou artes cênicas no Conservatório Dramático Carlos de Campos e já lançou três livros: “Suicida Rock’nRoll(2010), “O Evangelho Segundo a Carne(2011) e "Intrigas Augustas" (2013), além da novela "Serpentes no Paraíso" (2019).

Além disso, ele também já dirigiu e escreveu roteiros para curta metragens, participando de festivais de cinema alternativo, é DJ e pratica yoga. Mantém uma carreira de desenhista expondo seu trabalho em clubes noturnos e fazendo flyers para bandas de rock do baixo-augusta. No espetáculo “MonalisaUnderwear” estreou como diretor de teatro.

Não deixe de participar desse lançamento e aproveite para comprar e-book "Na Brotheragem" aqui.

Serviço: Tarde de Autógrafos. Dia 20 de Junho - das 15h às 17h Local: Praça da República (ao lado do metrô República)