Ateliê Vestido de Homem realiza Bazar em dezembro

Evento acontece no Teatro Cia. da Revista


O Ateliê Vestido de Homem, comandado por Willian Gama, promove em dezembro um bazar. Nesta ocasião será possível comprar e experimentar 60 peças entre saias e vestidos para homens, tudo artesanal, feito individualmente, peça à peça, pelo estilista.


A numeração das saias e vestidos vestem os manequins do tamanho 38 ao 46, no máximo 03 modelos iguais de cada peça. O bazar será realizado será no espaço teatral da Cia. da Revista, lugar importante de fomento, compartilhamento e difusão para nós artistas do Brasil.



Importante: é possível fazer saias e vestidos para os manequins abaixo do tamanho 36 e acima do tamanho 46, porém, para essas numerações é necessário solicitar por encomenda.



Sobre o Ateliê Vestido de Homem


O Ateliê Vestido de Homem é um espaço criativo, onde são confeccionadas saias e vestidos para homens. O trabalho é todo artesanal, manual, humanizado e artístico, feito peça por peça. Todas os modelos são confeccionadas individualmente, em plena atenção e com muito amor por Willian Gama.


O objetivo é atender homens com personalidade e presença absoluta no SER, que buscam algo único, sofisticado, elegante, poético e funcional.


As peças produzidas no Ateliê Vestido de Homem apresentam uma alfaiataria descontraída que combina, sem esforço, o detalhamento da moda masculina com a sensibilidade feminina.



Willian Gama realiza todo o processo de construção da peça: elaboração, compra de tecidos, modelagem, corte, montagem, costura e acabamento.


Nada é desperdiçado, tendo a consciência da responsabilidade de produzir menos lixo possível no planeta. Todo o resíduo produzido no Ateliê Vestido de Homem são transformados em bonecos, bolsas e perucas cênicas, que podem ser adquiridos na loja virtual.


​No Ateliê Vestido de Homem também são confeccionados adereços e figurinos para teatro, telenovelas, cinema, espetáculos de dança, shows de música, comerciais de TV e mídias de internet, entre outros.



Sobre Willian Gama


Willian Gama é contador de histórias, pesquisador, escritor e adapta histórias para o formato artístico de contação de histórias. Desde 2009, Willian atua como contador de histórias, oferecendo em suas apresentações diversão, aprendizado e improviso com a plateia. Utilizando os mitos, as lendas, os contos e as histórias de diversos povos do mundo.


De maneira poética, Willian Gama adapta os signos e símbolos das histórias para os nossos dias atuais, colocando temas e situações da nossa sociedade contemporânea em diálogo com a plateia.


Seus personagens contadores de história percorrem caminhos variados com estilo poético que passeiam de forma bem-humorada por questões do cotidiano e reflexões sobre a natureza humana, provocando na plateia "novos olhares" sobre a ética, a cidadania, a inclusão, a acessibilidade universal, a diversidade de gênero, o convívio com as diferenças e a comunicação não-violenta.



BAZAR ATELIÊ VESTIDO DE HOMEM

Data: Dia 11 de Dezembro

Horário: Sábado, das 14h30 às 18h30

Local: Alameda Nothmann, 1135 - Santa Cecília

Formas de Pagamento: Cartões de débito ou crédito, dinheiro ou PIX*


*Pagamento em dinheiro ou PIX, tem 5% de desconto