"As Panteras" estão chegando!


O novo filme de "As Panteras" tem previsão de estreia dia 15 de novembro. Confirmadas no elenco estão Kristen Stewart, Naomi Scott e Ella Balinska. Confira os outros reboots que a série já recebeu.

Charlie's Angels (de 1976 a 1981)

Produzida por Aaron Spelling e Leonard Goldberg a série teve 5 temporadas. Na trama três investigadoras se formam com honras na academia de polícia e integram a Agência de Detetives Townsend, combatendo o crime e se destacando pelo visual impecável e sagacidade em resolver mistérios. Uma curiosidade: A atriz Farrah Fawcett rompeu o contrato e acabou abandonando a série no final da primeira temporada.

As Panteras (2000) e As Panteras: Detonando (2003)

Quase 20 anos depois, chegava às telas um filme baseado na série, com Cameron Diaz, Drew Barrymore e Lucy Liu. Ele foi Indicado na categoria de "Melhor Canção Escrita para Cinema, Televisão ou Outro Meio Visual" com "Independent Women", do Destiny's Child.

As Panteras (2011)

Dessa vez, Drew Barrymore assumiu a produção executiva para um remake da série, mudando algumas coisinhas na história: uma garota rica que virou ladra, uma militar condenada por um erro mortal e uma policial dedicada que virou corrupta são as novas Angels. Porém, devido a baixa audiência, a série foi cancelada na primeira temporada, com apenas 06 episódios.

As Espiãs (2002 - 2004)

Outra série que lembra muito e teve um pouco mais de sorte com o púbico foi "As Espiãs". Nesse caso, três ex-presidiárias recebem uma oferta: elas terão a liberdade se aceitarem trabalhar para um programa governamental de agentes federais e forças especiais da polícia.

Siga nosso Instagram e curta a nossa página no Facebook.