Drama "...Ou Amor..." estreia em São Paulo


Estreou semana passada o espetáculo "...Ou Amor...", no Teatro Commune. Com texto de Paulo Barbuena e direção de Eduardo Osório e Dico Paz, a peça apesenta um casal que precisa reencontrar um forma de continuarem junto após um trágico acidente.

Em cena, Ana (Carina Cardo) e Miguel (Felipe Gomes) estão de volta à um lugar especial para os dois, onde travam diálogos e discussões, expondo sentimentos há muito tempo guardados. Miguel em uma cadeira de rodas e Ana sem enxergar, lutam para reascender o amor que há tanto haviam jurado no casamento.

O jogo de luz casa perfeitamente com as emoções dos personagens, que deixam a flor da pele como é se sentir só, perdido e , às vezes, invisível perante a quem amamos. Mas e os segredo? Como será que lidamos quando são revelados?

A direção de Osório e Dico aproxima a platéia, e provoca emoção e reflexão a cada fala, a cada mudança de clima e principalmente no desfecho inesperado.


...OU AMOR...

Texto: Paulo Barbuena Direção: Eduardo Osório e Dico Paz Elenco: Carina Cardo e Felipe Gomes Fotográfia: Celso Luis Preparação de Atores: Dico Paz Direção Musical: Eduardo Osório Preparação Vocal: Letycia Martins Operação de Som: Eduardo Osório Criação e Operação de Luz: Thiago Toledo Figurino: Carina Cardo e Felipe Gomes Maquiagem: Carina Cardo e Felipe Gomes Cenário: Os Artênticos e Grupo Se7e Design Gráfico e Identidade Visual: Celso Luis


Serviço:

Teatro Commune Rua da Consolação, 1218 - Consolação De 09 a 30 de Abril Terças, às 21h Ingressos: R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia)

Duração: 60 min. Censura: 14 anos Gênero: Drama


Siga nosso Instagram e curta a nossa página no Facebook.