Programação especial para o Aniversário de São Paulo


Nossa cidade completa 465 anos! E selecionamos uma programação super especial para você curtir e aproveitar esse feriado. Confira!

Festa na Paulista - CBN

A CBN, em parceria com o Sesc e o Itaú Cultural, realiza uma grande festa com música ao vivo e muitas reflexões no grande palco paulistano dos encontros, a Avenida Paulista. Entre as atrações estão: Zélia Duncan, Mario Sergio Cortella, Rincon Sapiência e Paula Lima.

Quando: das 09h30 a 12h30 Onde: Rua Leôncio de Carvalho, uma travessa da Avenida Paulista Valor: Gratuito

Show - Marcelo Bratke na Biblioteca Mário de Andrade

Um dos maiores pianistas brasileiros, Bratke faz show gratuito com a Camerata Brasil. O concerto faz parte do Prêmio Cidadão SP - promovido pelo ReciproCidade - mais importante reconhecimento a quem faz a diferença na cidade. Nesse ano, serão premiados, entre outros, o designer Marcelo Rosenbaum, a educadora Thabata Amaral, a Orquestra Moderna, que desenvolve um trabalho musical com surdos, e o site Quebrando o Tabu.

Quando: das 11h às 13h Onde: Rua da Consolação, 94 - Consolação Valor: Gratuito

MASP tem entrada gratuita

Dono do mais importante acervo de arte europeia do Hemisfério Sul, o MASP reúne cerca de 10 mil obras, entre pinturas, esculturas, objetos, fotografias, vídeos e vestuário de diversos períodos da história.

Quando: das 10h às 22h Onde: Av. Paulista, 1578 - Bela Vista Valor: Gratuito

Caminhada Fotográfica pelo Bairro

A Casa-Museu Ema Klabin realizará uma caminhada fotográfica pelo Jardim Europa. A proposta será registrar características desse bairro pensando sua relação com desenvolvimento da cidade.

Quando: das 14h30 às 16h30 Onde: Rua Portugal, 43 – Jardim Europa Valor: Gratuito – 20 vagas por ordem de inscrição

Balé da Cidade de São Paulo e Orquestra Sinfônica Municipal

O Balé da Cidade de São Paulo reapresenta o espetáculo ‘Risco’ acompanhada pela Orquestra Sinfônica Municipal, com direção de Sérgio Ferrara e regência de Roberto Minczuk. Com direção de Sérgio Ferrara, a dança cria uma reflexão sobre a ocupação do espaço público pelo graffiti e outras manifestações de arte urbana – assim como sobre os obstáculos enfrentados por esses artistas para expor seu trabalho.

Quando: das 18h às 20h Onde: Praça Ramos de Azevedo, s/n - República Valor: Gratuito (distribuição de ingressos 02 horas antes do espetáculo)

Siga nosso Instagram e curta a nossa página no Facebook.