Estreias de Janeiro na Netflix


Comece bem 2019. Confira as principais estreias de Janeiro na Netflix.

Filmes

Spotlight: Segredos Revelados (01 de Janeiro)

Um grupo de jornalistas investiga o abuso de crianças por padres católicos, acobertados pela Igreja. Eles conseguem reunir documentos que podem provar os crimes cometidos e o envolvimento de líderes religiosos que tentaram ocultar os casos.

El Potro, lo Mejor del Amor (04 de Janeiro)

Um jovem com carisma e magnetismo entra na atmosfera da música tropical como um cantor romântico e empreende uma vertiginosa ascensão à fama.

Girl (18 de Janeiro)

Lara, uma garota transgênero de 15 anos, estuda numa prestigiosa academia de dança da Bélgica. O rigor para o treinamento como bailarina tornam-se mais complicados assim que deseja realizar uma cirurgia de redesignação sexual.

O Quinto Poder (28 de Janeiro)

A história da criação do website Wikileaks por Julian Assange, contada por seu colega Daniel Domscheit-Berg e como o crescimento e a influência do website levou a uma ruptura irreparável entre os dois amigos.

Séries

American Crime Story: Gianni Versace (17 de Janeiro)

Na manhã de 15 de Julho de 1997, o estilista Gianni Versace fez sua caminhada diária, comprou um jornal e retornou para sua mansão na praia de Miami. Ele nunca passou dos degraus da entrada pois um jovem chamado Andrew Cunanan disparou dois tiros em sua cabeça. O chocante assassinato, o motivo e uma profunda análise nas vidas de ambos, vítima e assassino, se desenrola ao longo de 10 episódios.

Star Trek: Discovery (18 de Janeiro)

Após um século de isolamento, a Federação e o Império Klingon entram em guerra, e as ações de uma oficial da Frota Estelar estão no centro do conflito.

Unbreakable Kimmy Schimdy - Temporada 4 Parte 2 (25 de Janeiro)

Kimmy vai encarar novos desafios ao assumir o RH de uma startup. Titus assina contrato com a recém-criada agência de talentos de Jacqueline.

Siga nosso Instagram e curta a nossa página no Facebook.