Então é natal...


O Natal está chegando e com ele essa época mágica de festa e alegria. E o cinema está repleto de filmes com essa temática. Confira 5 deles para curtir e entra no clima natalino!

Paisagem de Natal

Clara Garrison é uma mulher apaixonada pela culinária que está lidando com uma tentativa fracassada de abrir seu restaurante. Quando o celebrado chef Shane Roarke chega na cidade para assumir um importante trabalho, seus caminhos se cruzam e Clara vê sua vida de repente balançada.

Make the Yuletide Gay​

As férias vão começar para Olaf "Gunn" Gunnunderson , um estudante universitário que tenta esconder dos seus pais que é gay. Os pais tentam empurrar a sua namoradinha de adolescência, Abby. Mas, quando seu namorado, Nathan, aparece em sua casa sem avisar, Gunn faz de tudo para manter o relacionamento em segredo. Com a crescente pressão por todos os lados, Gunn vai continuar mentindo ou enfrentar a verdade?

Krampus: O Lado Negro do Natal

Uma família se prepara para as festas de Natal, mas o pequeno Max não está contente de ver seus familiares brigando o tempo inteiro. Irritado, ele acaba despertando uma força maligna chamada Krampus, que nada mais é do que a sombra do Papai Noel. Este monstro ataca principalmente pessoas que não acreditam no Natal, e coloca em risco Max e toda a sua família.

Um Desejo para o Natal

Sara Shaw é o tipo de mulher que prefere ficar à margem no trabalho, mas quando a sua grande ideia para uma iniciativa de Natal é roubada, ela faz um desejo a Papai Noel para que ela finalmente tenha a coragem e se defenda, brigando por sua ideia. Papai Noel concede o desejo, mas só lhe dá 48 horas. Conforme as horas passam, Sara vai descobrir como canalizar a magia de Natal e dizer tudo o que pensa.

A Princesa e a Plebeia

Uma duquesa e uma confeiteira descobrem que são sósias perfeitas uma da outra e decidem trocar de lugar. Quando elas se apaixonam por homens que não fazem a menor ideia de quem elas são de verdade, esse plano pode virar um problema.

Una Navidad Gay (curta-metragem)

Curta de comédia sobre o filho do Papai Noel, que é gay, e será apresentado com seu namorado de uma forma surpreendente na casa de seus pais.

Tem mais dicas de filmes natalinos?

Conta pra gente lá na Fanpage do canal.