Releitura do clássico de La Fontaine reestreia em São Paulo


Com texto e direção de Ricardo Leitte (de "Gin com Tônica") a comédia "A Cigarra e a Formiga para Adultos" volta aos palcos paulistanos para uma curtíssima temporada.


Revisitando o grande clássico de La Fontaine, encontramos uma das mais divertidas e dinâmicas formas de passar a mensagem dessa fábula tão famosa.


Nessa versão, a Cigarra passa todo o verão cantando pelas árvores da vila dos insetos, irritando profundamente a trabalhadeira e sistemática Formiga. Quando tudo parece caminhar para o final já esperado, chega o inverno, e com ele o Pernilongo. Uma divertida rivalidade acontece então, onde as duas amigas fazem de tudo para conquistar o coração do rapagão, entre músicas e muita confusão, com figurinos coloridíssimos, revelando lado secreto dos personagens infantis.

O elenco conta com Ricardo Leitte, e as Drag Queens Valentine e Alexia Twister.

O espetáculo estreou em novembro de 2017, atraindo um público diversificado e interessado em comédias atuais. Ocupou locais importantes do universo LGBT, mas também teve destaque para o público convencional. Foi indicado ao quarto prêmio PAPO MIX como melhor espetáculo de teatro e é unanimidade de opinião ao se tratar de entretenimento de qualidade.

Não deixe de conferir!

Temporada: de 12 a 26 de Agosto Quando: Domingos, às 20h30 Onde: Teatro Paiol Cultural Endereço: Rua Amaral Gurgel, 164 - Vila Buarque Valor: R$50,00 (Inteira) | R$25,00 (Meia)

Segue nosso Instagram e curta nossa página no Facebook pra ficar por dentro de mais novidades!