Veja 5 Ótimos Filmes LGBT Que Dariam Boas Séries Originais


Foi divulgado que Kumail Nanjiani, estrela do filme "Doentes de Amor", está desenvolvendo uma série inspirada no clássico LGBT "Minha Adorável Lavanderia". Segundo a revista Varity, além de co-escrever o roteiro, Kumail fará o papel do protagonista Omar. Dirigido por Stephen Frears, o longa foi indicado ao Oscar nas categorias de melhor roteiro original e ator coadjuvante , pela atuação de Daniel Day-Lewis.


Pensado nisso, separamos 5 ótimo filmes LGBT que dariam boas séries.

O CÍRCULO

Suspense psicológico, narra a trajetória da revista Der Kreises, única rede de contatos gays que sobreviveu ao regime nazista. Mas também tem romance, entre um tímido professor e uma Drag Queen. Já podemos encomendar os episódios, Netflix?

IN THE NAME OF

Amor e religião devem andar juntas. Mas e quando esse amor é entre iguais? Um jovem padre, que esconde sua sexualidade atrás da batina, começa a ter conflitos quando seus desejos afloram pelo filho sombrio de uma família de camponeses. Desejos proibidos, misturando repressão e solidão , haveria temporadas a perder de vista.

PATRICK, IDADE 1,5

De enganos é que se vive a vida. E um jovem casal é acometido pelo descuido de uma virgula em um documento de adoção, e recebem um garoto de 15 anos, ao invés do bebê de 1,5 que estava esperando. E para completar, o jovem é homofóbico. Drama e conflito, daqueles que gostamos nas séries e torcemos para não serem canceladas.

ALÉM DA FRONTEIRA

Mais um com a religião em foco. Temos uma relação entre um estudante palestino e um advogado israelense. Os dois precisam enfrentar o conservadorismo da família do estudante, além do sua condição de palestino morando em Israel. Daria uma bela releitura LGBT inspirada no clássico de Shakespere, Romeu e Julieta.

O PLANO DE 10 ANOS


Não podemos deixar a comédia de lado. E lidar com a crise de idade é sempre um tema recorrente nas séries de tv. Dois amigos fazem um pacto de se casarem caso não encontrem um amor em dez anos. Só que apenas um deles quer realmente um relacionamento sério. E as coisas começam se tornar uma loucura assim que se aproxima o fim do prazo. Seria uma boa pedida para maratonar no fim de semana, não é?

Tem algum filme LGBT que adoraria que virasse série?

Conta pra gente lá na Fanpage do canal.