Se inspire nessa lista de filmes e torne seu 2018 melhor


Você está sem inspiração para fazer aquela mudança na sua vida nesse ano que começou? Então esse post é pra você. Separamos 05 filmes pra te motivar à mudar suas atitudes e ter um 2018 fantástico.

AS FÉRIAS DA MINHA VIDA

E se você descobrisse que tem poucos dias de vida? Georgia Byrd recebeu esse diagnóstico e decidiu arriscar tudo para realizar pequenos desejos que vivia adiando. Dentre eles uma viagem a Europa, onde por engano é confundida com uma pessoa muito rica. O filme mostra como o dinheiro e status não quer dizer nada quando você sabe quem é e está disposto a fazer tupo para alcançar seus sonhos.

SIM, SENHOR!

Jim carey está hilário nesse filme, que conta a vida de Carl, um sujeito que jamais diz sim para qualquer coisa. Isso até ele participar de um seminário, onde aprende o poder dessa palavra e a partir daí acontece uma verdadeira revolução. Longe dos exageros que o filme mostra, a mensagem é simples: Pequenas mudanças, a começar pelo pensamento, geram grandes resultados.

COCO ANTES DE CHANEL

Nessa cinebiografia de um dos maiores ícones da moda mostra o empenho de Coco Chanel em fazer seu trabalho ser reconhecido, e mais importante, em um meio dominado por homens.

CLUBE DE COMPRAS DALLAS

A trama conta a história de Ron Woodroof, que descobre ter AIDS quando investigava os motivos de seus desmaios, em 1986. Os tratamentos nessa época eram precários, fazendo com que Ron buscasse um meio alternativo para se tratar. O filme mostra que mesmo estando no nosso limite, ter um objetivo e trabalhar para alcançá-lo é transformador.

EXTRAORDINÁRIO​


Nesta adaptação do livro de R. J. Palacio temos o bullying como foco, mas também a aceitação e respeito. Auggie começa a frequentar a escola depois de ser educado em casa pelos pais. Ele possui uma deformação no rosto, o que causa estranheza peara as pessoas a primeira vista. Nosso protagonista mostra como sair da sua zona de conforto e espalhar o melhor de si por onde passa são boas armas para se combater os preconceitos ao seu redor.

Tem mais dicas de filmes inspiradores?

Conta pra gente lá na Fanpage do canal.