Metalinguagem e papéis picados em apresentação na Galeria Olido


O Coletivo [-MOS] apresenta seu novo espetáculo, RASTROSEMRASGOS, na Galeria Olido, em projeto aprovado Programa Municipal de Fomento à Dança para a Cidade de São Paulo.

A montagem foi construída coletivamente ao longo dos últimos dois anos e meio, enquanto o coletivo preparava outros trabalhos. O espetáculo integra dança e teatro, fala e movimento, gestos e sonoridades e o público acompanha os artistas do palco.

O espetáculo reflete, de certa forma, a trajetória do [-MOS], explorando as relações entre movimento e fala e o que ela oferece de recursos para a construção de uma dramaturgia feita de jogos performativos permeados ou não por partituras previamente determinadas de qualidades corporais e vocais. Estas criações se baseiam no inusitado, da espontaneidade e da permeabilidade ao entorno, dando à montagem algumas camadas de leitura.

Algo sempre resta, sendo tanto o que fica quanto o que se carrega. Estas inquietações provocam a pesquisa dos intérpretes e criadores e de alguma forma ganhou materialidade na estrutura cênica do trabalho. RASTROSEMRASGOS encontra nos afetos o seu disparador primordial e principal meio de interagir com o público.

“RASTROSEMRASGOS “

Direção e concepção: Valeska Figueiredo Criação e elenco: Gustavo Saulle, José Artur Campos, Valeska Figueiredo Produção: Tatiana Mohr Direção sonora: Rogério Almeida Iluminação: André Prado Assistente de produção e de palco: Fernando Melo Figurino: José Artur Campos

Serviço

Galeria Olido – Sala Paissandu

Av. São João, 473 – Centro

Horários: Quinta a Sábado ás 20h00, Domingo às 19h00. Ingresso: Grátis

Duração: 50 minutos Classificação: Livre Temporada: Dias 07, 08, 09 e 10 de Dezembro