Rouge: O retorno da maior girl band brasileira que você respeita

Em comemoração aos 15 anos da formação da banda Rouge, as integrantes originais Aline Wirley, Fantine Thó, Li Martins, Luciana Andrade e Karin Hils se reuniram para uma apresentação no Rio de Janeiro, em outubro deste ano. Mas o sucesso e nostalgia dos fã foi tão grande que elas realizaram outro show, desta vez aqui em São Paulo.

Se você não sabe nada sobre está girl band brasileira, basta digitar “Ragatanga” nos buscadores da internet e vai entender do que se trata esse fenômeno.

No tempo em que os reality shows ainda engatavam por aqui, essas meninas foram selecionadas para formar aquele que seria o maior grupo feminino do Brasil. Goste você do estilo delas ou não, fato é que o Rouge marcou uma geração.

Não é a toa que são consideradas as Spice Girls do Brasil.

Com carisma e letras divertidas, elas levaram os fãs a loucura. Por tempos ficamos esperando esse retorno, que aconteceu graças ao Pablo Falcão, dono do Chá da Alice.

Infelizmente não pude comparecer ao show, mas só pelos teasers na rede, as fotos e entrevistas, dá pra ver que elas amadureceram, mas não perderam o espírito jovem e alegre que encantou à todos nos anos 2000.

E a gente fica como? No aguardo do documentário, que foi anunciado mas ainda sem data de estréia.