Emoção e Saudade marcam musical em homenagem a Hebe Camargo

Emoção e nostalgia são as palavras que definem o espetáculo “Hebe, O Musical”.

Com texto de Artur Xexéo e direção de Miguel Falabella, somos convidados a embarcar na trajetória da eterna rainha da televisão.

Vinda da cidade de Taubaté, Hebe começou a carreira artística como cantora, aliás, seu grande sonho desde menina. Porém, a vida foi levando a “moreninha do samba” , como ficou conhecida do meio musical, para o entretenimento e Hebe figurou como uma grande apresentadora.

Mas nem tudo são flores, a começar pelos seus relacionamentos. E é aqui que começamos a entender a Hebe alegre, generosa e espirituosa que conhecemos.

Apesar de todas as tribulações que passou, Hebe jamais perdeu a fé em si e em seu sonho. Batalhou, caiu, foi posta de lado, mas se reergueu e segui em frente.

Isso é inspirador!

Outro destaque são seus laços de amizade.

Mazzaropi, Aguinaldo Rayol e a dupla Lolita Rodrigues e Nair Bello. (Hum..a cena do reencontro de Lolita com Hebe após um tempo afastadas vai fazer você pensar sobre como lidamos com nossos amigos, além de te arrancar boas lágrimas, porque é uma cena linda).

E a parte do humor fica muito bem representada, principalmente pelos comercias de TV, que naquela época eram gravados ao vivo.

Fica aqui então o convite para ver, se emocionar e relembrar um pouco da gracinha que era Hebe, no seu mais que merecido musical.

"Hebe – O Musical"

Texto: Artur Xexéo

Direção: Miguel Falabella

Elenco: Adriano Tunes, Brenda Nadler, Carlos Leça, Carol Costa, Clarty Galvão, Daniel Caldini, Débora Reis, Dino Fernandes, Fefa Moreira, Fernando Marianno e Fred Reuter, Giovana Zotti, Guilherme Magon, Mari Saraiva,Maysa Mundim, Raquel Quarterone, Renata Brás, Renata Ricci, Renato Bellini, Renato Caetano e Rodrigo Filgueiras Garcia Coreografia e assistente de Direção: Fernanda Chamma Direção Musical: Daniel Rocha Maestro e Preparação Vocal: Guilherme Terra Cenário e Direção de Arte: Gringo Cardia Figurinos: Ligia Rocha e Marco Pacheco Design de Luz: Guillermo Herrero Design de Som: Tocko Michelazzo

Serviço: Teatro Procópio Ferreira

Rua Augusta, 2.823 - Cerqueira César

Horários: Quinta e Sexta ás 21h00

Sábado ás 17h00 e 21h00 e Domingo às 18h00. Ingressos: R$50,00 a R$190,00 Duração: 02 hora e 20 minutos Classificação: 12 anos. Temporada: 12 de Outubro a 17 de Dezembro